in

No meio de onda de demissões, Globo decide o futuro de Luciano Huck e Faustão na emissora

Domingão do Faustão/Globo | Reprodução
Publicidade

Fausto Silva e Luciano Huck estão com os seus respectivos programas suspensos dentro dos estúdios da Globo, desde que a pandemia atingiu níveis mais alarmantes no país. Quem acompanha as notícias da emissora carioca sabe que, em meio a forte crise financeira, acentuada pela Covid-19, uma onda de demissões anda sendo realizada, incluindo medalhões da casa, como Miguel Falabella e Renato Aragão. Já no caso dos dois apresentadores globais, os planos são outros.

Globo conversa com Fausto Silva e Luciano Huck

Após as suspensões ocorridas no último mês de março, a emissora carioca dará início a uma retomada gradativa dos programas de entretenimento em auditório, atingindo o Domingão do Faustão e o Caldeirão do Huck.

Fausto Silva, cujo dominical vinha sendo transmitido com uma mistura de reprises do passado e algumas gravações na mansão do apresentador, deverá retornar nos estúdios da Globo no próximo dia 19. No caso de Luciano Huck, uma gravação foi realizada nesta quarta-feira (1º), referente a um novo quadro de seu programa. Dentro dos estúdios, foi acompanhado por uma plateia virtual.

Publicidade

Plateia virtual vira tendência

Informações apuradas pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, apontam que o Domingão do Faustão também deverá contar com uma plateia virtual, com quantidade bem mais reduzida do que as centenas de pessoas que tradicionalmente ocupavam os estúdios.

Ainda com relação ao programa de Fausto Silva, por conta das medidas de prevenção impostas diante da pandemia do novo coronavírus, o número de bailarinas também deverá passar por redução no retorno aos trabalhos dentro dos estúdios.

Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com