Eduardo Costa se cansa, quebra o silêncio e diz verdades sobre o rompimento com Leonardo

PUBLICIDADE

Agora é oficial: Eduardo Costa e Leonardo romperam a parceria profissional após 13 anos. De acordo com informações do colunista Léo Dias, o motivo para o rompimento seria porque Leonardo teria se cansado de Eduardo Costa.  

A amizade entre os dois sertanejos, de acordo com o que foi divulgado na imprensa, teria se esfriado ainda mais após a série de polêmicas em que Eduardo se meteu.  

A mais recente foi sobre a filha da cantora Thaeme. Durante a live Cabaré, o cantor fez uma declaração que foi considerada polêmica: “Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva pra eu ver seu menino. Aí na hora de trepada e lembro do seu menino bonito”. Leonardo ficou visivelmente irritado e interrompeu: “Gente do Céu”. 

Thaeme foi às redes sociais falar sobre o assunto. “Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”, afirmou a cantora.

Eduardo Costa resolve quebrar o silêncio

Durante o programa “A Tarde É Sua”, comandado por Sônia Abrão, na Rede TV!, Eduardo Costa enviou áudios para o jornalista Felipeh Campos e não deixou pedra sobre pedra.

No áudio, Eduardo disse que se tratava de um rompimento natural, mas que a parceria “Cabaré” continuará. Ele ainda revelou que está montando o seu próprio escritório. “Não existe briga, os tempos são outros”, disse.

Eduardo também contou que a pandemia mudou tudo, já que nada funciona. Casas de shows fechadas e contratos rompidos fez com que cada um seguisse a sua carreira. “O que acabou foi a Talismã”, finalizou.