Bless imitando o cabelo black de Babu Santana é a coisa mais fofa que você verá hoje

PUBLICIDADE

O ator Bruno Gagliasso compartilhou na tarde desta quinta-feira (2) um vídeo pra lá de fofo, que arrancou suspiros apaixonados dos seguidores que lhe acompanham pelo Instagram. O marido de Giovanna Ewbank filmou o filho, Bless, imitando o corte de cabelo usado por Babu Santana, um dos principais protagonistas da última edição do Big Brother Brasil.

Bless se diverte com novo visual

Com um pente no cabelo, tal como Babu Santana costuma utilizar em seu visual, o pequeno se diverte. “É que eu sou igual ao Babu. Eu sou lindo”, disse a criança em tom de muita diverção, explicando que achou super engraçado utilizar o acessório daquela maneira.

Os papais corujas ficaram apaixonados com a cena protagonizada por Bless, e fizeram questão de enaltecer ainda mais a beleza da criança. “É a coroa do rei! É bem lindão e maravilhoso”, disse Giovanna Ewbank, que aguarda o nascimento de seu terceiro filho.

Fãs ficam apaixonados com vídeo fofo

Vários fãs e admiradores do casal ficaram apaixonados com a cena, e o vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais. Com a homenagem que recebeu, Babu Santana não poderia deixar de se manifestar. “O black é a coroa e o pente, a libertação”, comentou na postagem.

Nos comentários, diversos seguidores do ator elogiaram o penteado de Bless. “Que amor! Reizinho de Wakanda!”, comentou um fã, referindo-se ao mundo fictício de Pantera Negra. “Eu quero morar nesse vídeo”, escreveu outra seguidora. “Eu não aguento”, opinou uma terceira, dentre vários outros comentários enaltecendo a beleza de Bless.