Fina Estampa: antes de desafiar perigo, Antenor deixa a ex-noiva assustada com aviso sinistro

PUBLICIDADE

Na novela Fina Estampa, Antenor vai abordar Patrícia com um aviso bem estranho. O futuro médico irá pedir desculpa à ex-namorada. Ele vai tentar divulgar o vídeo em que Marcela fala sobre o segredo de Tereza Cristina para um jornalista. Antenor tem medo de que a confusão faça com que a filha de René não o perdoe. As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 14 de julho.

Após Griselda se negar expôr a verdade sobre o passado da megera, o irmão de Quinzé irá marcar um encontro com um jornalista, disposto a entregar o conteúdo. Antes de ser assassinada, a personagem de Suzana Pires deixou um dossiê falando sobre a verdadeira origem da vilã.

Em uma conversa ao telefone com um repórter, Antenor vai dizer que tem uma história interessante sobre Tereza Cristina para contar, caso ele se interessar, poderão se encontrar em uma pizzaria no Olegário.

Com um encontro marcado para expor a patroa de Crô, o irmão de Amália irá se deparar com a ex-noiva nos corredores da faculdade, e vai se desculpar antecipadamente pela bomba que está prestes a explodir.

Confusa, Patrícia questionará se o estudante de medicina está brincando com ela. Sem contar mais detalhes sobre o que vai acontecer, o rival de Alexandre vai continuar se justificando que, por causa dele, a mocinha vai ter um problema sério e sofrerá muito.

Assustada com o aviso do rapaz, a amiga de Ellen vai continuar sem entender, e questionará sobre o que ele está falando.

Antenor irá concluir que vai acontecer algo e ela não vai querer mais olhar na cara dele depois disso, mas precisa fazer algo para proteger a sua família.