A triste reação da filha de Leandro ao saber que quase perdeu irmão em acidente de carro

PUBLICIDADE

Repercutiu em todo o Brasil o acidente que envolveu dois filhos do cantor Leonardo e um filho do falecido segunda voz Leandro. João Guilherme, Matheus Vargas e Leandrinho estavam em um carro a caminho da fazenda da família.

O motorista do veículo, funcionário da família, perdeu o controle enquanto dirigia pela estrada rural e caiu em um córrego. O veículo ficou extremamente danificado e objetos materiais, como celulares e documentos, foram perdidos, mas todos os envolvidos no acidente ficaram bem.

Apenas Leandrinho, filho de Leandro, sentiu uma luxação em seu pulso. O acidente não causou grandes danos físicos, mas poderia ter sido muito mais grave, e isso é o que assustou Leonardo e toda sua família.

Lyandra Costa, irmã de Leandrinho, mostrou que teve uma triste reação ao saber que seus irmão e primos quase haviam perdido suas vidas em um acidente de carro.

Está tudo bem, graças a Deus, nós só ficamos um pouco em choque. Desde o início, do dia que aconteceu, eu não consigo parar de agradecer a Deus. Porque foi muito grave. Foi Deus que protegeu os meninos, porque não tem outra explicação“, disse.

A filha de Leandro continuou explicando que seus familiares haviam caído de “uma ponte muito alta“. Segundo o cantor Leonardo relatou no vídeo publicado em seu perfil do Instagram, os jovens teriam caído de uma altura de 10 metros.

https://www.instagram.com/ofuxico.oficial/?utm_source=ig_embed

A notícia do acidente foi divulgada, primeiramente, pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, e logo a família confirmou a informação e divulgou os esclarecimentos que o público pedia.