Briga entre Leonardo e Eduardo Costa teria terminado mal: ‘Incontrolável’

PUBLICIDADE

Boatos de um rompimento entre Leonardo e Eduardo Costa vem acercando a Internet há muito tempo. Desde que surgiram tais especulações, tanto um lado quanto o outro negam que haveria uma briga entre eles.

No entanto, segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, pessoas do meio sertanejo confirmariam que Leonardo não estaria feliz com Eduardo Costa se posicionando politicamente de maneira constante e sendo considerado machista e homofóbico por alguns comentários que tem feito em suas redes sociais.

O escritório de música Talismã publicou um comunicado oficial com a informação do rompimento com Eduardo Costa. O escritório pertence ao cantor Leonardo e o motivo da retirada do suposto ex-amigo seria após a briga dos dois ter terminado mal.

Leonardo teria dado uma chance para Eduardo Costa na live Cabaré, que fizeram juntos no YouTube, no Dia do Trabalhador, mas os comentários de ex de Antônia Fontenelle teriam feito com que o amigo se afastasse. Eduardo fez uma brincadeira considerada pesada com o filho de Thaeme e isso teria sido a gota d’água para Leonardo se afastar.

O pai de Zé Felipe, inclusive, teria dito que seu suposto antigo amigo era “incontrolável“. Entretanto, por mais que Leo Dias garanta que haja uma briga, o próprio Eduardo Costa decidiu se pronunciar e negar os boatos de uma suposta.

O cantor disse que o escritório era “sem utilidade” e que o Leonardo continuará porque é dono. O ex de Fontenelle justificou que, sem shows, não tinha o porquê continuar e que, após a pandemia, montaria seu próprio escritório.

Eduardo refirma que sua parceria com Leonardo só parou por conta das pausas nos shows e relembrou sua amizade com o consagrado sertanejo, relatando, inclusive, que é padrinho de um dos filhos do cantor.