Lutando pela vida, tia de Carolina Dieckmann faz vaquinha para pagar cirurgia do câncer

PUBLICIDADE

Viralizou na Internet uma vaquinha que foi criada pela família de Carolina Dieckmann para salvar a tia da atriz, Mônica Campello. “Minha cirurgia é muito delicada e, infelizmente, o plano de saúde não cobrirá 100% do procedimento. Qualquer valor é de extrema importância“, disse.

A vaquinha já arrecadou mais de R$ 9 mil e o objetivo é arrecadar R$ 24 mil. No entanto, a arrecadação online sofreu com problemas técnicos e adiou o objetivo que está sendo traçado.

Após a grande repercussão entorno do pedido de ajuda da tia da famosa atriz, o público questionou se a própria Carolina Dieckmann não teria ajudado sua familiar.

A Coluna da Fábia Oliveira, do jornal O Dia, relatou que entrou em contato com a assessoria da atriz para saber se a mesma teria ajudado sua tia. A colunista foi respondida com a confirmação de que Carol já havia feito sua contribuição, assim como outros familiares.

Nas redes sociais, familiares compartilham a vaquinha e pedem quaisquer valores, para que a vida de Mônica seja salva imediatamente com a cirurgia.

A famosa e consagrada atriz Carolina Dieckmann está, atualmente, vivendo um grande momento, pois a Rede Globo de Televisão está reprisando um dos maiores trabalhos de sua carreira, em horário nobre na principal emissora do grupo.

Carol está na novela das 21 horas, como Teodora, a mãe de Quinzinho em Fina Estampa. Mas a vida da atriz não está apta para comemorações. Isso porque sua  tia luta pela vida após ter sido diagnosticada com um câncer. Carol não voltou a se pronunciar sobre sua familiar.