Kanye West e o gesto mais romântico com  Kim Kardashian, que derrete os fãs

PUBLICIDADE

Como qualquer outro casal, Kim Kardashian e Kanye West também passam por alguns momentos nada bons. De vez em quando tem até alguns rumores sobre separação, mas a verdade é que eles sempre saem fortes e unidos de todos os problemas. Durante o confinamento, tornou-se a falar sobre a instabilidade emocional do rapper Kanye, de 43 anos de idade, mas eles negaram qualquer rumor sobre separação. E a verdade é que eles parecem felizes como sempre e o cantor até preparou uma surpresa muito bonita para a mãe de seus quatro filhos

Kim Kardashian surpreendida pelo marido com gesto romântico

Então, Kanye West preparou para sua esposa, Kim Kardashian, uma doce e agradável surpresa, colorindo com flores todo o banheiro da celebridade. O rapper sabe o quanto sua esposa, de 39 anos, ama flores e ele sempre sabe como agradar ela. Dessa vez, ele preparou essa surpresa, transformando seu banheiro em uma “floresta encantada”, com todas essas flores. 

Kim Kardashian nem podia acreditar, quando ela olhou seu banheiro e logo buscou sua câmera, para registar esse momento tão romântico de seu marido. “Então, eu chego em casa e meu banheiro inteiro está decorado como uma floresta encantada” e “É tão bonito, visualmente bonito e tão doce do meu marido”, foram os comentários de Kim Kardashian, sobre a surpresa preparada por seu amado. 

https://www.instagram.com/p/CCFFmP5hsCC/?utm_source=ig_embed

Kanye West orgulhoso de Kim Kardashian

Kanye e Kim sempre mostram uma enorme cumplicidade. Eles se casaram em 2014, em Paris, e são pais de quatro filhos, North, de sete anos, Saint, de quatro, Chicago, de dois, e Psalm, de um ano de idade. Apesar de uma ligação bem longa, Kanye continua se surpreendendo com as conquistas de sua esposa. 

A celebridade americana logrou mais um feito incrível, se tornando bilionária, e Kanye West não poderia estar mais orgulhoso da estrela do reality show Keeping Up With The Kardashians. “Estou tão orgulhoso da minha linda esposa Kim Kardashian West por se tornar oficialmente bilionária. Você enfrentou as tempestades mais loucas e agora Deus está brilhando sobre você e nossa família. Nós te amamos muito”, escreveu Kanye, na mídia social, no final de junho. O casal parece estar vivendo um momento muito bom.