in

Maju Coutinho, antes de encerrar o Jornal Hoje, pede desculpas aos telespectadores

Publicidade

Maju Coutinho é apresentadora do Jornal Hoje desde o ano passado, quando assumiu o lugar deixado por Sandra Annemberg, que foi para o Globo Repórter. Maju, aos poucos, tem conquistado espaço cada vez maior na tela da Globo e seu jornal devolveu à emissora a liderança na faixa das 14h às 15h.

Maju já foi criticada por cometer erros ao vivo no Jornal Hoje, mas isso nunca a abalou. Até hoje, sempre que há um erro no telejornal, ela pede desculpas e informa corretamento aos telespectadores. Foi isso que aconteceu na edição desta quinta, quando Maju corrigiu um erro que apareceu na tela.

“E antes de encerrar, uma correção aqui. Agora há pouco, na participação do Vinícius Leal sobre o adiamento das eleições, ele disse que o segundo turno será em 29 de novembro. Certinho, isso está correto. Mas nós indicamos, aqui na tarja que aparece na tela, como 19 de novembro. Isso está errado”, explicou Maju.

Publicidade
Publicidade

Maju pede desculpas e passa a informação correta ao vivo

Após informar o erro aos telespectadores do Jornal Hoje, Maju Coutinho passou a informação correta. O primeiro turno da eleição municipal será realizado no dia 15 de novembro. Já o segundo turno acontecerá duas semanas depois, no dia 29 de novembro. As fontes são Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o Congresso Nacional.

Com a informação corrigida, Maju Coutinho encerrou o telejornal que tem durado mais de uma de hora depois do início da pandemia causada pelo novo coronavírus. Por causa da extensão do jornal, o Se Joga saiu do ar e não deve mais retornar à grade da Globo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Silvio Santos diz quando a pandemia irá acabar e divulga a informação; como ele descobriu, ninguém sabe

Seis dias lutando contra Covid-19, notícia sobre saúde de Eliana é divulgada e Brasil ora