Seis dias lutando contra Covid-19, notícia sobre saúde de Eliana é divulgada e Brasil ora

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana, do SBT, anunciou há 6 dias que havia sido diagnosticada com a doença Covid-19, que é causada pelo novo coronavírus. Logo, a famosa declarou que ainda estava em um quadro assintomático da doença.

Por mais que Eliana estivesse sem sintomas, o público continuou se preocupando com ela, pois quadros da Covid-19 podem evoluir de forma repentina para uma gravidade maior.

No entanto, Eliana sempre publica sobre seu estado de saúde nas redes sociais, e atualizou novamente sobre como estaria se sentindo

Eliana atualiza seu estado de saúde

Vamos acalmar nosso coração? Seja qual for a situação vamos confiar e seguir na fé. Sigo acreditando, sigo assintomática“, escreveu.

Nos comentários, fãs mostraram que o Brasil segue orando por Eliana, pois a expectativa é que a apresentadora consiga cumprir os 14 dias em que a doença afeta seu corpo, de forma assintomática, assim não carregando sequelas.

Deus é por nós“, comentou um colega de profissão. “Amém! Deus te abençoe! Estamos orando por você“, comentou uma seguidora. “Sigo rezando por você“, escreveu outra.

Diagnóstico da Covid-19, causada pelo novo coronavírus, veio sem sintomas

Eliana descobriu que estava com a Covid-19 somente após ter feito um teste preventivo. A apresentadora não sentiu sintomas, mas como seguiu trabalhando, e por isso testou a si e toda sua família. Todos testaram negativo para a doença, mas Eliana testou positivo.

Ao saber que somente ela estava infectada dentro de sua casa, a apresentadora fez questão de se isolar em um cômodo de seu imóvel e tem assistido Televisão para passar o tempo, como tem mostrado em seu Instagram Stories.

No domingo, Eliana compartilhou com seus mais de 26 milhões de seguidores que estava assistindo ao seu próprio programa na tela do SBT, que havia sido gravada antes do diagnóstico da Covid-19.