O filho da Luiza Tomé é tão belo que, para muitos, é o homem mais belo do Brasil

PUBLICIDADE

Uma das mulheres consideradas mais belas do Brasil é a atriz Luiza Tomé. No passado, ela chegou a posar para a extinta revista Playboy. Nessa semana, a famosa deu uma entrevista para a ex-BBB Marina Felício. Na conversa, Luiza Tomé revelou que pretende deixar o Brasil para morar em Portugal. Um dos motivos para a mudança seria a violência do país.

Tudo isso, no momento em que Bruno Facchini, filho da atriz, decola na carreira de modelo. Além dele, o casamento com o empresário Bruno Facchini rendeu ainda dois outros filhos: Luigi e Adriana tem 16 anos.

“Tenho muito vontade de passar uns dois, três anos lá fora, trabalhar lá fora. Em Portugal a gente tem um mercado bom. Quero dar para os meus filhos uns três anos, para eles ampliarem, decidirem ir para a faculdade… Amo o Brasil, não queria ir embora daqui nunca. Mas pelo menos uns dois anos, eu vou”, disse Luiza Tomé, que além da Globo ainda chegou a trabalhar na Record. 

Conheça o filho modelo gato da atriz Luiza Tomé e surpreenda-se

A atriz está com 59 anos e agora curte o sucesso do filho nas passarelas. Pelo visto, o rapaz puxou o DNA da mãe. Veja abaixo uma foto da família de Luiza Tomé, conhecida por diversos trabalhos na telinha:

Já, a seguir, o leitor pode ver uma foto de Bruno Facchini, contratado de uma famosa agência de modelos. 

Abaixo, mais uma foto do rapaz, que tem despontado na carreira das passarelas. 

Contratado da agência Ford Models, o modelo tem 1,89 cm de altura. Bruno é fruto do relacionamento da atriz com o famoso empresário Bruno Facchini.