Filha gata de Fátima Bernardes surge em raríssima foto; beleza natural e exuberante deixa fãs babando

PUBLICIDADE

Beatriz Bonemer é fruto do relacionamento entre Fátima Bernardes e William Bonner. Apesar dos pais famosos, diariamente nas telas da Globo, a jovem é mais recatada e não costuma se expor publicamente. Quando o faz, causa enorme admiração nos seguidores e nos fãs do ex-casal de jornalistas, tanto pela sua beleza, quanto pela semelhança com os pais.

Filha de Fátima Bernardes curte dia ensolarado

Nestes dias de pandemia provocada pelo novo coronavírus, a jovem está se mantendo reclusa em um ambiente natural e paradisíaco. Em um dia bastante ensolarado, Beatriz veio a público compartilhar uma bela foto, na qual pega um bronzeado na piscina.

Na legenda, a jovem de 22 anos explicou que o clique havia sido tirado havia alguns dias. “#tbt pro fim de semana”, escreveu. Sem maquiagem no rosto, Beatriz mostrou toda a beleza natural que carrega consigo, arrancando muitos elogios dos seus seguidores.

Beatriz deixa internautas admirados

Logo após publicar a foto, várias mensagens começaram a ser publicadas pelos seguidores a partir do campo dos comentários. A opinião dos admiradores foi unânime, com destaque para a beleza natural que a jovem carrega consigo. “Lindíssima e plena!”, disse uma. “Que gracinha”, falou outra. “Princesa maravilhosa”, afirmou mais um. 

Enquanto o pai, William Bonner, segue em rotina exaustiva no Jornal Nacional, com a cobertura diária dos reflexos da pandemia, a mãe, Fátima Bernardes, está prestes a receber as suas merecidas férias. Durante a ausência, a comandante do Encontro será substituída por Patrícia Poeta e Fernanda Gentil.