Khloe Kardashian desperta rumores de noivado com esse anel gigante

PUBLICIDADE

Khloe Kardashian celebrou seu 36º aniversário, com uma festa impressionante. Parece que a beldade esqueceu a Covid-19 por uns momentos e se rodeou de seus familiares e amigos íntimos, para uma celebração única. Nas fotos que ela mesmo partilhou em sua mídia social, os fãs só conseguiram notar no anel gigante que ela levava no dedo, especialmente nas fotos com Tristan Thompson, o pai de sua filha.

Anel de Khloe Kardashian levanta rumores 

Então, durante esse confinamento, Khloe acabou se reaproximando de seu ex, Tristan Thompson. O jogador de basquete viu sua temporada na NBA paralisada e correu para junto de Khloe, ficando mais perto de sua filha. Dessa forma, a pequena True, de dois anos, pode passar mais tempo com seus pais, e não apenas com sua mãe, como acabaria acontecendo se eles continuassem separados.  

Porém, a versão de Khloe Kardashain foi mesmo essa. A socialite falou que Tristan estava na sua casa, para que a menina não passasse tanto tempo longe do pai, negando uma reconciliação com o ex. Agora, esse anel deixou os fãs pensando se se trataria de um sinal de noivado e de que os dois poderiam estar realmente juntos.  


“Podemos falar sobre aquele diamante enorme no dedo dela, por favor?”, “Vamos fingir que não estamos vendo esse anel no dedo dela ou não?” ou “O anel, me desculpe, eu quero dizer, que pedra”
, são alguns dos comentários dos fãs, que logo notaram a presença de esse anel no dedo da Kardashian.  

Khloe Kardashian deu festa de aniversário impressionante 

O anel ficou evidente em algumas fotos, durante a festa de aniversário de Khloe Kardashian. A estrela de Keeping Up With The Kardashians estava deslumbrante, e posou para várias fotos, incluindo com seu irmão Rob Kardashian, de 33 anos, e a irmã Kendall Jenner, de 24.  

Também Tristan Thompson, de 29 anos, esteve na festa, ele que deu os parabéns para Khloe, em uma mensagem bem especial. “Agora, eu sou sábio o suficiente para saber que você entrou na minha vida para me mostrar o que significa ser uma pessoa incrível. Aprecio como sou capaz de aprender e crescer por sua causa. Agradeço a Deus pela mulher linda e amorosa que você é para todos, especialmente para nossa filha True. Você merece o mundo Koko! É verdade e eu amo você, mamãe. Feliz Aniversário”, escreveu Tristan Thompson, uma mensagem que adensa mais ainda os rumores sobre uma reconciliação.