A história da miss que perdeu braço, mas teve fé em Deus para superar: ‘Obrigado por salvar minha vida’

PUBLICIDADE

Suellen de Araújo Nóbrega foi eleita Miss Bumbum no ano de 2018. Famosa pela beleza, no meio do mês passado, ela sofreu um grave acidente de moto na cidade de Patos, no estado da Paraíba. O acidente acabou fazendo com que ela necessitasse ter um dos braços amputados. Nesta quinta-feira, 2 de julho, Suellen fez uma publicação na internet falando sobre o acidente. 

Ex-Miss Bumbum perde braço em grave acidente e mostra fé em recomeço de vida

Ela aproveitou o post para agradecer aos médicos que ajudaram nessa fase e também a Deus, demonstrando ter grande fé, mesmo diante de tempos difíceis. “Aqueles que são gratos conseguem perceber os milagres que acontecem em suas vidas e o primeiro deles é ter a oportunidade de estar vivo”, disse ela na publicação, em que aparece falando ao lado de um dos médicos que prestou atendimento para ela nessa fase. 

“Obrigado por salvar a minha vida, e ter convocado um exército de anjos para lhe auxiliar, que Deus te abençoe grandemente, e te guarde dessa pandemia, porque sei que todos os dias estais na linha de frente“, disse a ex-miss Bumbum ao falar sobre o assunto, que acabou dando o que falar. 

Veja abaixo a publicação da ex-miss bumbum, que sofreu um grave acidente, mas teve que aprender a lidar com os novos desafios que a vida traz. A imagem comoveu muitas pessoas que ficaram espantadas com a superação dela. 

https://www.instagram.com/p/CCHeVmvgEAF/

Nas redes sociais, muitos internautas falaram sobre o assunto. “Deus é mais e forte”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, que acabou gerando grande repercussão.