Resumo Brega e Chique (Viva) 03/07: Rafaela se revolta ao saber que Teddy pichou o nome de Rosinha pelo bairro

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e chique, nesta sexta (03), no canal Viva, Rafaela descobre que Teddy escreveu o nome de Rosinha por todo o bairro. Ainda no mesmo capítulo, não tendo como mandá-lo embora, pois o filho é de Amadeu, Bianca resolve tomar conta do garoto. Francine tem uma longa conversa com Tamyris, falando sobre alguns acontecimentos de sua vida.

A mulher revela a época em que ficou noiva de um jogador de futebol. Balthazar confessa que também contraiu sarampo. Marly fica preocupada com sua saúde, desistindo de se aproximar dele. Rafaela começa a se preocupar com Teddy.

Cláudio comunica Silvana que está trabalhando para Rosemere, em Brega e Chique

A socialite não está conseguindo lidar com a tristeza de seu filho, pois ele nunca foi uma pessoa que se deixasse levar pela tristeza, mas agora, se mostra pior que qualquer um que está a sua volta, não tendo mais vontade para nada, nem de viver.

Cláudio pede para Silvana levantar todas as cotas de ouro e prata do mercado, pois usará para os negócios de Rosemere. Mercedes também acaba contraindo sarampo. Posteriormente, Rafaela faz descoberta chocante.

Amadeu é questionado por Bianca, em Brega e Chique

A socialite descobre que seu herdeiro escreveu em vários muros do bairro, até mesmo nos dos vizinhos, que ama Rosinha. Rafaela fica revoltada, pois não sabe como fará para arcar com o enorme prejuízo.

Bianca espera Amadeu chegar para questioná-lo sobre seu passado, querendo saber se ele nunca teve filhos. Brega e Chique, na tela do canal Viva, está indo ao ar às 14h30.