Horóscopo do Dia: acompanhe as previsões amorosas para todos os signos (03)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do Horóscopo do Dia no amor de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (03/07). Boa sorte!

Áries: na paquera, sua forma espontânea e divertida irá aparecer. Terá êxito nas redes sociais, poderá chamar a atenção de admiradores e boas notícias na paixão. Caso você tenha um(a) parceiro(a), este é o momento de diminuir o peso do dia-a-dia na relação.

Touro: na relação, seja atenciosa(o) com fofocas e com pessoas falsas. Este é o momento de mostrar que está empenhada para ter sucesso no relacionamento amoroso. Neste momento, o astral deverá ficar mais tranquilo na parte da noite e a intimidade com seu crush poderá surpreender.

Gêmeos: na paquera, seu sex appeal e suas ideias inovadores estarão em alta na conquista, porém espere a melhor hora. Na relação do casal, procure deixar os questionamentos de lado e apostar no clima carinhoso e unido com seu(sua) amado(a).

Câncer: sonhará com situações de romantismo, porém nem tudo que você espera será atendido no decorrer do dia. Busque não ficar idealizando seu crush ou fazendo cobranças sem fundamentos a(o) parceiro(a), caso tenha um amor. Contudo, a noite deverá ser melhor e a relação deverá ser melhorada se tiver um cadinho mais de dedicação.

Leão: seu sex appeal estará no auge à noite, porém não é conveniente ir muito afoita(o) na paquera: a melhor sugestão será analisar mais do que ficar se expondo. Na relação, a hora pedirá mais carinho e menos reclamações. Procure relaxar e curtir os momentos bons com seu(sua) amado(a).

Virgem: na relação, ponha as desconfianças em segundo plano e busque ficar integrada(o) com o que seu(sua) amado(a) ama. Na paquera, a vontade de viver um relacionamento sólido deverá crescer, porém tenha maleabilidade com seu love ao invés de querer atuar da sua maneira.

Libra: tenha um cuidado maior com sua saúde e melhore a prevenção. Porém, tudo irá fluir no começo da tarde e você poderá ter novidades boas na paixão. Paquera com alguma pessoa já conhecida tende a se tornar mais alegre. Entre o casal, busque aproveitar os momentos bons com seu(sua) amado(a), sem pressionar ou ficar com ciúmes.

Escorpião: tenha calma para não ficar idealizando o crush e acabar se decepcionando. Entre o casal procure não abrir a guarda para desentendimentos. Na parte da noite, o clima estará mais calmo e tranquilo com seu(sua) parceiro(a).

Sagitário: namorar alguém que mora longe pode não atender o que você espera. Caso você não tenha um crush, existe a oportunidade de chamar a atenção de alguém romântico nas conversas online. Na relação do casal, quanto mais intimidade tiver com seu(sua) amado(a), mais desejo irá sentir.

Capricórnio: no namoro, não permita que diferenças pequenas acabem afetando seu humor. Na relação, este é o momento de pôr forças nos laços de credibilidade e agir de forma tolerante para que tudo flua bem entre o casal.

Aquário: na paquera, não é uma boa hora de misturar amizade com amor. No namoro, poderá ficar chateada(o) com a maneira como seu amor age. Porém, o clima ficará mais alegre na parte da noite e a paz deve voltar a habitar com seu(sua) parceiro(a). Busque fazer mais elogios para o(a) amado(a).

Peixes: poderá dar preferência a algo sem muito compromisso, porém que tenha muita paixão. Na relação, tenha certeza de que você e seu(sua) amado(a) estarão batalhando pela mesma meta.

Namastê.