Influenciador famoso, Byron Reckful morre aos 31 anos, horas após pedir namorada em casamento

PUBLICIDADE


Byron Reckful
, digital influencer norte americano, morreu nesta quinta-feira, 2 de julho, aos 31 anos. A morte precoce do famoso abalou fortemente os seus amigos e seguidores. Ele também foi jogador profissional de Word of Warcraft e o seu falecimento foi confirmado pelo seu colega de quarto e também pela namorada, a jovem Rebecca, conhecida como Becca, jogadora de Temfight Tactics da Golden Guardians. 

Ainda não foi divulgada a causa da morte do jovem influenciador digital. No entanto, um detalhe chamou ainda mais a atenção e comoveu os fãs. Byron Reckful tinha feito um pedido a sua amada poucas horas antes de morrer. Ele pediu a namorada Becca em casamento através da rede social.  

Reckful ainda pediu que os seguidores não pressionassem a amada a aceitar o pedido de casamento. Inclusive, ele relatou na web que já havia seis meses que não via a sua namorada. Infelizmente, Becca disse em seu relato na internet que não teria visto o pedido antes de ser tarde demais. 

Becca ainda relatou que isso não muda o fato dela não ter sido capaz de estar lá por ele. A influencer também falou sobre a questão da saúde mental do namorado que sofria com depressão. 


“Nos amamos, mas foi difícil. Eu fui extremamente insegura quando se tratava dele, não podia nem me reconhecer. Não sinto que eu fui capaz de ser a pessoa que ele precisava em sua vida”
, desabafou Becca em seu perfil na rede social. 

Trajetória no mundo dos gamers

Byron Reckful ganhou notoriedade na mídia ao ficar conhecido pela comunidade de esportes eletrônicos e também pelos seus grandes feitos no Word of Warcraft, onde acabou se tornando o jogador mais bem ranqueado ao logo de seis temporadas consecutivas. Ele também se tornou o primeiro jogador que chegou a ganhar 3 mil de rating. O influenciador também teve uma grande conquista em Washignton do MLG Pro Circuit que aconteceu no ano de 2010.