Atriz de famosa novela mexicana é acusada de espancar fotografo junto com o marido

PUBLICIDADE

A atriz cubana, Lívia Brito, conhecida por suas atuações nas novelas mexicanas, entre elas, Abismo de Paixão que foi exibida duas vezes no SBT, se envolveu em um grande escândalo nos últimos dias. Um fotógrafo mexicano acusou a atriz e seu esposo de agressão. De acordo com o profissional, o casal que estava em uma praia em Cancún, ficou furioso ao saber que estava sendo filmado e partiu para cima do fotógrafo.

Segundo conta Ernesto Zepeda, o fotógrafo, em um programa de TV mexicano, Lívia Brito e seu esposo, Mariano Martínez, foram pra cima dela com socos, além de tentar quebrar sua câmera. Com rosto visivelmente machucado, ele relata que já prestou queixa contra o casal, e espera que a justiça seja feita.

Ernesto detalha ainda mais o ocorrido, ele afirma que a atriz ao ver ele com a câmera, já foi logo em sua direção gritando e lhe dando um tapa na cara, em seguida seu esposo veio e lhe deu um soco, atingindo seu olho, ainda tentou quebrar a câmera. Ernesto ainda acusa o casal de roubo, segundo ele foi levado sua mochila, carteira e o instrumento de filmagens.

Procurados pela imprensa mexicana, Lívia Brito e Mariano negam todas as acusações e afirma que os vídeos que chegaram a circular na internet são falsos.

Nascida em Cuba, Lívia Brito conquistou uma brilhante carreira no México. Sua estreia ocorreu em 2011, em Triunfo do Amor, em que contracenou com Victória Ruffo, William Levy e Maite Perroni. Seu trabalho de maior sucesso foi em Abismo de Paixão, ao lado de Angelique Boyer, devido a boa repercussão, protagonizou uma novela atrás da outra. No Brasil a atriz também pode ser vista na Netflix, com a super série La Piloto.