Conheça a história de Quando Me Apaixono, nova novela mexicana do SBT

PUBLICIDADE

O SBT confirmou na última quarta-feira (01) a estreia da novela mexicana Quando Me Apaixono. Produzida em 2010, a trama estrelada por Silvia Navarro chega ao Brasil no dia 20 de julho e dividirá horário com as últimas semanas de Betty, A Feia em Nova York.

Além de Silvia Navarro, que já apareceu na tela do SBT em Amanhã é Para Sempre e Meu Coração é Teu, a novela também traz Juan Soller, o galã da história. O ator é conhecido pelo público brasileiro pelas atuações em A Outra e A Feia Mais Bela. Rocio Banquells, René Casados, Carlos de La Mota, Grettel Valdez, José Ron e Jéssica Coch são outros nomes que integram o time principal da história. O folhetim é uma adaptação livre de La Mentira. Margarita Magaña e Sebastián Rulli participam da primeira fase da história.

O ponto de partida de Quando Me Apaixono se dá na década de 80, com o nascimento de duas meninas: Regina e Roberta, ambas são filhas de Roberto (Sebastián Rulli), com mães diferentes. Regina é filha de Regina Soberón (Lídia Avila) a esposa de Roberto, enquanto Roberta é filha de Josefina (Margarita Maganã) conhecida como Pepa, amante do empresário. Roberto toma uma decisão e diz a Josefina que vai lhe deixar e ficar apenas com sua esposa oficial, tomada pelo ódio, ela decide provocar a morte do amante e sequestrar a filha da rival, com o intuito de fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e decide fugir com a criança e sua filha.

Alguns anos se passam e Pepa se casa com o conceituado empresário Gonzalo (Jorge de Silva), ele decide adotar as crianças como suas filhas e agora Pepa, passa a ser conhecida por todos como Fina.

20 anos se passam na história e agora Roberta (Jéssica Coch) namora Rafael (Sebastian Zurita), empregado de Gonzalo (René Casados). Disposto a mostrar para Roberta que vai lhe dá a vida que merece, Rafael renuncia o cargo que tem na empresa de Gonzalo, e vira o dono de um dos vinhedos mais conceituados da região. Porém Fina (Rócio Banquelles) não aceita o namoro da filha, e decide matar Rafael, fazendo a filha acreditar que ele a deixou.

Jerônimo (Juan Soler) é o irmão de Rafael, e retorna da Europa para reencontrá-lo e assistir o seu noivado, no aeroporto conhece Renata (Silvia Navarro), e a atração ente os dois é imediada. Ao chegar na fazenda, recebe a trágica notícia que o irmão foi assassinado, tudo leva a crer que ele cometeu suicídio. As únicas provas que todos têm é que sua namorada é apelidada como A Bonita e seu nome começa com R e faz parte da família Monterrubio. Jerônimo logo parte para investigar sobre as irmãs Renata e Roberta, e apesar de Roberta ter sido a namorada de Rafael, ela é tão inocente quanto Renata no crime, mas Fina faz Jerônimo acreditar que Renata é a culpada.

Jerônimo vai em busca de vingança com a pessoa errada, em uma relação de amor e ódio, uma grande paixão será o verdadeiro obstáculo nesta vingança equivocada. Regina Soberón (Julieta Josen) reaparece disposta a encontrar a filha que lhe foi roubada há 25 anos e desmascarar Fina/Pepa.

Quando Me Apaixono é uma adaptação livre de A Mentira, sob a adaptação de Martha Carrillo e Critina Garcia. A novela estreia dia 20, no SBT.