Zeca Camargo fecha com a Band e ganhará salário próximo ao da Globo; é dinheiro pra ninguém botar defeito

PUBLICIDADE

Zeca Camargo é o novo contratado da Band. Após vários rumores neste sentido, a informação se confirmou verdadeira. O ex-Globo passou a tarde da última quinta-feira (2) em conversas com os diretores do alto escalão da emissora paulista. Conforme apurou Fefito, em sua coluna no UOL, resta a assinatura para formalmente oficializar a contratação. Os termos da nova parceria já estariam todos acertados, de acordo com esta fonte.

Zeca Camargo vira diretor na Band 

Deixando a Globo, onde apresentava o É de Casa aos sábados, fora a grande trajetória que durou mais de duas décadas, Zeca Camargo alçará novos vôos na Band. Inicialmente, a ideia é realocá-lo como diretor, coordenando novos projetos na emissora. Essa informação foi inicialmente apurada pelo portal Notícias da TV. 

Esta não é a primeira vez que Zeca Camargo assume o ofício de diretor em uma emissora de televisão. Nos anos 1990, quando dava os seus primeiros passos no universo da comunicação, exerceu a mesma função na MTV. 

Salário de causar inveja 

Chegando na Band, tendo em vista a disparidade financeira com a concorrente Globo, o salário de Zeca Camargo não será superior aos R$ 300 mil que receberia na emissora carioca. Apesar disso, o saldo mensal é bastante generoso, e não está muito distante desta quantia, sendo superior a R$ 200 mil, apesar das fontes não apontarem com precisão qual seria o número exato.

O Aqui na Band está fora dos planos da emissora. Ao que tudo indica, um novo noticiário em formato de entretenimento dará espaço à lacuna deixada na programação matinal. Para isso, a emissora já conta com o prestígio do nome de Mariana Godoy. Agora, Zeca Camargo tem tudo para ser um novo reforço para o horário.