O excessivo luxo de Otávio Mesquita; mansão de R$ 7,5 milhões, 900 m² e super reforma na piscina

PUBLICIDADE

Otávio Mesquita escolheu um lugar muito confortável para viver. Localizada em São Paulo, a mansão conta com incríveis 900 m², e está avaliada na casa de R$ 7,5 milhões. Recentemente, o apresentador chegou a cogitar a hipótese de venda. Desistiu. A ideia é permanecer no mesmo imóvel ao término da quarentena, transformando o lugar em um estúdio.

Mansão de Otávio Mesquita vai virar estúdio 

Para receber os convidados de seu programa, Otávio Mesquita resolver fazer uma série de modificações arquitetônicas na mansão. De início, reformulou o jardim, e o gigantesco espaço ganhou novas e diferentes espécies de plantas, além de mobiliário e deck. 

Algo que chama a atenção na mansão de Otávio Mesquita é a gigante piscina. A estrutura atravessa integralmente o quintal, de um canto a outro, criando um cenário de impressionar qualquer um que visita o local. Ela também passou por várias reformas, e está em perfeita harmonia com o restante do ambiente.

Otávio Mesquita desiste de vender a mansão 

No último mês de abril, já durante a pandemia do novo coronavírus, Otávio Mesquita e a mulher, com quem estava casado havia 12 anos, acabaram se separando. Ele então especulou a venda da mansão, mas acabou desistindo. Preferiu manter o imóvel e transformá-lo em um estúdio, apesar da hipótese de venda não esteja descartada quando a crise passar e a economia retomar os seus rumos.

Amante de automobilismo, Otávio Mesquita deixou a mansão do seu jeito, desde que a adquiriu no ano de 2006. Um dos detalhes que mais chamam a atenção é um carro de Fórmula 1, pendurado sobre uma das paredes. O modelo foi da equipe Jordan e pilotado pelo italiano Giancarlo Fisichella. Otávio comprou o veículo no interior de Londres e trouxe para o Brasil.