Fina Estampa: Griselda provoca morte de personagem e mente para a polícia

PUBLICIDADE

Fina Estampa está prestes a passar por fortes emoções em seus próximos capítulos, quando Griselda acabará mentindo para polícia após morte de personagem. Tudo acontecerá depois que Antenor parar no hospital e quase acabar morto por um capanga de Tereza Cristina.

Hospitalizado, após se tornar mais uma das vítimas da vilã da trama, Antenor será surpreendido por um homem enviado por Tereza Cristina para tirar sua vida. Griselda, que acabará flagrando a cena, conseguirá salvar o filho e não deixará barato a investida da rival.

Em busca de respostas, Griselda acabará provocando a morte do personagem que tentou matar Antenor, ao mandar que seus seguranças o persigam. O homem acabará encurralado e cairá do alto de um prédio.

Ao prestar depoimento na delegacia, Griselda mentirá sobre a presença do capanga de Tereza Cristina no quarto de Antenor e não contará à policia sobre suas desconfianças em torno da vilã. Questionada pelo filho quanto a sua declaração, a protagonista explicará seus receios.

Griselda dirá que teme pela vida de seus familiares, uma vez que Tereza Cristina estaria disposta a tudo para lhe destruir. “Até que a polícia descubra a identidade desse homem pelas digitais do desgraçado, essa história vai ficar em banho-maria”, dirá a protagonista, que fará de tudo para juntar provas que incriminem a vilã.

As informações foram divulgadas pelo site Ana Maria, do UOL, que não informou a data exata que a cena será exibida na Rede Globo, o que aumenta ainda mais a ansiedade do público para o desenrolar da trama.