Êta Mundo Bom: Filomena fica enojada com proposta de Ernesto, que quer vender seu bebê

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, Ernesto (Eriberto Leão) causa nojo ao resolver vender filho de Filomena (Débora Nascimento).

Filomena sempre sofreu muito nas mãos de Ernesto, porém, ela encontrou a felicidade nos braços de Fragoso (Luis Gustavo), que lhe acolheu e deu tudo que podia para a jovem, no entanto, o conto de fadas da caipira logo virará um terrível pesadelo.

Após a morte de Fragoso, Filomena ficará sem ter para aonde ir, pois será escorraçada de sua própria casa, não tendo direito a nada. Sozinha e desolada, a ex-dançarina cairá nas garras de Ernesto novamente, que não medirá esforços para torná-la sua fonte de renda novamente.

Nádia escorraça Filomena da mansão

Tudo começará com os filhos de Fragoso mostrando suas verdadeiras faces. Assim que ficam sabendo da morte do pai, Nádia (Isabela Garcia) e o irmão trocará a fechadura do portão, na intenção de evitar que Filomena tenha acesso ao local.

Chocada com a atitude dos dois, Filomena aceitará o convite de Ernesto para tomar um café. Durante o encontro, o crápula contará a conversa que teve com Candinho (Sérgio Guze), afirmando saber que o filho é dele.

Ernesto choca com declaração

Com isso, Ernesto parecerá uma pessoa de bom coração, oferecendo um lugar para a morena ficar, além de sustentá-la durante a gravidez. Surpresa, Filomena questionará para saber se Ernesto tem tanta vontade assim de ser pai, porém, escutar o bandido dizer absurdos.

Ernesto afirmará que venderá a criança quando nascer, alegando ter bons contatos. Filomena ficará possessa, avisando para ele ficar longe dela, pois poderá colocá-lo na cadeia.