Longe dos holofotes, Latino se transforma em drag queen e fãs apoiam: ‘Passo grande na carreira’

PUBLICIDADE

Um dos cantores mais queridos do país é Latino. Ele deu o que falar nessa semana, ao aparecer bem diferente em suas redes sociais. É o que mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência nesta sexta-feira, 3 de julho. Latino surpreendeu a todos e apareceu em um vídeo vestido como uma drag queen. Tudo para conscientizar o próprio público. 

Esse é o principal recado galera. Todas as formas de amor são corretas. O Amor não tem raça, não tem cor e muito menos gênero sexual…
Seja Livre para AMAR”,
disse o cantor na legenda da sua publicação, apoiando o movimento gay e surpreendendo muitos dos seus seguidores em plena quarentena de coronavírus. 

Latino continua e diz que não é necessário ser gay para ser contra a homofobia no Brasil. “Não precisamos ser LGBT para respeitarmos a opção sexual do nosso próximo, precisamos apenas sermos humanos!”, disse o astro, conquistando quase 100 mil visualizações por conta do vídeo inusitado. 

Veja abaixo a publicação feita por Latino em que ele se transforma em drag queen. O resultado ficou tão bom que fãs disseram que ele poderia fazer esse trabalho mais vezes. “Seria um passo grande na carreira, porque você não tenta?”, questiona um dos seguidores do cantor, que entre outros sucessos marcou o início dos anos 2000 com o clássico ‘Festa no Apê’. 

Vale lembrar que, até por conta da pandemia de Covid-19, Latino está longe dos holofotes. Ele e outros artistas tentam agora sobreviver nesses novos tempos, sem qualquer expectativa para voltar à normalidade.