Novo Mundo: Diara e Wolfgang tem suas vidas transformadas em um inferno com chegada de Greta

PUBLICIDADE

Greta (Julia Lemmertz) chega para fazer da vida de Wolfgang (Jonas Bloch) e Diara (Sheron Menezzes) em um verdadeiro inferno, nos próximos capítulos de Novo Mundo, na Globo.

Greta chegará ao Brasil com Schultz (Ruben Gabira), ex-mordomo de Wolfgang, que havia ido embora da casa dele, após falar coisas terríveis sobre Diara. Assim que chega à casa do irmão, a malévola já mostra do que é capaz.

Não simpatizando com Diara, a alemã fará questão de deixar isso claro. O motivo da vinda da megera para o Brasil não tem nada a ver com o amor pelo irmão, sim pelo dinheiro dele. Falida, Greta tentará de tudo para conseguir ficar com a herança de Wolfgang.

Greta tenta unir Diara e Ferdinando

Para conseguir o que deseja, ela será capaz de desistir o casamento do irmão. Notando que Diara tem um forte sentimento por Ferdinando (Ricardo Pereira), a loira fará de tudo para conseguir fazê-los ficar junto.

Porém, cansada de esperar pelo plano, Greta acabará se enrolando, deixando seu irmão perceber seu plano. Para não ser expulsa, a vilã começará a envenenar seu irmão, fazendo com ele morra aos poucos.

Greta mata Schultz e culpa Diara

Schultz, no entanto, não concordará com a atitude dela, após flagrá-la com um vidro de pó de chumbo nas mãos, mas acabará sendo assassinado pela malvada. Greta aproveitará a oportunidade para complicar a vida de Diara.

Peter (Caco Ciocler), no entanto, confrontará a inimiga, após beber a água envenenada de Wolfgang. Ferdinando também descobrirá a verdade, mas será trancado no quarto pela malvada. Amália (Vanessa Gerbelli) será a grande salvadora, deportando a megera para o país de origem.