A dica quente de Giovanna Antonelli para ‘queimar’ o coronavírus: ‘Ando com ele na minha bolsa’

PUBLICIDADE


Giovanna Antonelli
surpreendeu os seus seguidores ao postar uma invenção que supostamente a protegeria da contaminação causada pela Covid-19. 

A eterna Jade postou um vídeo mostrando a invenção que foi considerada maluca por muitos internautas, mas que para alguns faz todo sentido. Ela usou um isqueiro com um clipe preso na ponta usando um pedaço de fita isolante. Segundo Giovanna, ela utiliza a invenção para apertar botões nas máquinas de cartão de crédito e elevadores. Assim que utiliza, acende o isqueiro para “queimar o vírus”. 

A invenção foi mostrada durante uma live com alguém ainda não identificado. As imagens da invenção foram postadas no Twitter na noite da última quinta-feira, 02 de julho, e viralizou, inclusive em várias páginas no Facebook.

Giovanna Antonelli explica invenção maluca para “queimar” o coronavírus


“Isso aqui foi a dica de um vizinho, e eu fiquei completamente apaixonada e fiz pra mim. Peguei todos os isqueiros que tinha na minha casa, envolvi numa fita isolante e meti um clipe. Eu ando com ele na minha bolsa, quando tenho que apertar o botão de elevador, eu só uso isso aqui, aí eu vou lá e queimo o vírus”
, explica Giovanna, mostrando a invenção. 

Assista ao vídeo

Os internautas foram à loucura e comentaram no vídeo postado. “Mano, o quanto essa mulher é linda! Eu tô impressionado! E esse jeito “povão” de falar é o que a torna mais apaixonante! De boca aberta com a beleza dela!”, comentou um internauta.

‘Uma mulher muito a frente de seu tempo. Por que choras albiere?’, disse outra. ‘Dona Helô prende desde traficante até o vírus! Ela faz tudo’, disse outro.