Investigada por assassinato do marido, Flordelis publica polêmica legenda em foto: ‘Até morrer’

PUBLICIDADE

No ano passado, um dos crimes que mais chocaram o país foi o assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis. Nesta quarta-feira, 1 de julho, logo após a vitória do Flamengo contra o Boavista por 2 a 0, a cantora, pastora e deputada publicou uma foto antiga ao lado do companheiro.

É provável que o objetivo da parlamentar, que é uma das investigadas pelo assassinato de Anderson do Carmo, fosse homenagear o marido, sabidamente flamenguista. Para isso, ela publicou uma imagem em que o então marido aparece com ela em um jogo de futebol no Maracanã. Ambos estão vestidos com a camisa do Flamengo. 

A homenagem, no entanto, acabou tendo um revés, em virtude da legenda escolhida pela viúva do pastor Anderson do Carmo, considerada macabra. “Assistindo Fla na TV aprendi com você meu AMOR “Uma vez Flamengo, #flamengo até morrer”, escreveu Flordelis, sendo imediatamente alvo de piadas e comentários maliciosos em sua rede social. 

Legenda de Flordelis considerada macabra acaba viralizando nas redes sociais

Veja abaixo um print da foto publicada pela deputada, pastora e cantora, em que ela usa a legenda infeliz ao postar uma foto com o marido, que está morto. 

Abaixo, um dos internautas ao falar sobre o tema, que deu o que falar entre os seguidores da deputada federal, que foi casada com Anderson do Carmo. 

“Melhor piada da noite. O triste é saber que na realidade uma vida se foi covardemente”, disse um dos internautas. “O meme veio pronto’, escreveu outro ao falar sobre o assunto, que acabou viralizando.