Angelina Jolie é flagrada com a filha Vivienne na rua após visita de Brad Pitt

PUBLICIDADE

Angelina Jolie reapareceu publicamente, novamente. A beldade americana, de 45 anos de idade, esteve confinada com seus filhos, durante a quarentena em Los Angeles. Agora, a atriz foi vista na rua, junto de sua filha Vivienne. As duas estiveram fazendo compras, devidamente protegidas, com máscara e luvas. Isso acontece uma semana depois que Brad Pitt esteve na sua casa, visitando seus filhos, despoletando novos rumores de reconciliação. 

Angelina Jolie nas compras com filha Vivienne

Angelina Jolie foi fotografada descendo do carro SUV, junto de Vivienne, sua filha de 11 anos de idade. A atriz de Tomb Raider tem seis filhos de seu relacionamento com Brad Pitt, e Vivienne é a mais nova, junto de seu irmão gêmeo Knox Leon. A beldade americana estava usando um vestido branco, de manga curta, bem verão, com bordados, rendas e flores, como a tendência está pedindo. 

A estrela de Malévola combinou seu vestido com um sapato marrom e bola Dior, enquanto que seus cabelos escorriam pelos ombros. A máscara escondeu bem seu rosto, mas ainda assim, deixava perceber a beleza de seu olhar, levemente maquiado. Como seus fãs revelaram, mesmo de máscara, Angelina continua deslumbrante. 

Vivienne também estava se vestindo bem casual, com uns jeans azul e uma camiseta larga. A menina tinha seus cabelos louros presos em um rabo de cavalo, e estava bem protegida de luvas e máscara. Afinal, os Estados Unidos continuam sendo o país com o maior número de infetados por Covid-19. O vírus continua bem ativo e mãe e filha escolheram se precaver com segurança, um bom exemplo para os fãs de Angelina Jolie. 

Brad Pitt esteve na casa de Angelina Jolie

De acordo com o site HollywoodLife, Angelina e Vivienne estiveram fazendo compras em uma loja de animais. A atriz americana não era fotografada na rua, desde março, momento em que foi pedido o confinamento dos americanos. Aparentemente, a ganhadora do Oscar vem respeitando bem as recomendações, se protegendo, bem como a seus filhos. 

Após a separação, as crianças ficaram com a mãe, fazendo visitas para o pai, o também ator, Brad Pitt. Porém, ainda de acordo com o HollywoodLife, o ator esteve na semana passada na casa de Angelina Jolie, fazendo uma visita familiar. E, ao que parece, as visitas de Brad Pitt na casa da ex se tornaram bem habituais, com a quarentena. 

O ator foi visto, no final de junho, saindo em sua motocicleta saindo da garagem da casa de Angelina Jolie. O ator foi visitar seus filhos, mas os fãs se animam com essa maior proximidade entre o ex casal. Afinal, eles já passam tempo juntos, no mesmo espaço. Para muitos, uma reconciliação poderia ainda ser possível.