SBT apela por audiência e exibe imagens explícitas antes de desenho para crianças

PUBLICIDADE

O ano de 2020 tem sido difícil para o SBT no quesito audiência. O canal de Silvio Santos enfrenta grandes dificuldades para voltar à vice liderança no Ibope do estado de São Paulo. No entanto, na manhã desta sexta-feira, 3 de julho, o SBT passou dos limites para muitos telespectadores. É o que mostra uma matéria do site Notícias da TV. 

Em plena manhã, poucos instantes antes do canal começar a exibir seus famosos desenhos animados, voltados ao público infanto-juvenil, um telejornal do SBT mostrou um conteúdo ‘mais adulto’. O Primeiro Impacto, sob a apresentação de Marcão do Povo, exibiu imagens explícitas entre casais em plena manhã.

O telejornal até usou imagens “borradas” para falar sobre um grupo de pessoas que foi flagrado tendo relações em uma lancha. No entanto, não era muito difícil de visualizar o que estava acontecendo nas cenas mostradas pelo telejornal. Para quem assistia tudo em alta definição na televisão, o conteúdo ficou ainda mais claro. 

Ainda segundo o Notícias da TV, o telejornal de rede do SBT fez questão de mostrar as imagens duas vezes no mesmo programa. Ambas as apresentações ocorreram no momento em que Marcão do Povo estava comandando o programa. 

“Coloca pra mim, por favor, o pessoal no barco. Você viu esse caso aí, Darlisson? Do pessoal fazendo no barco? E os caras filmaram ali. Um lugar frequentado por crianças, frequentado por famílias, e os caras param o barco ali no meio da margem, vários casais aí”, diz Marcão do Povo, enquanto mostra as cenas polêmicas.