Ewbank divulga primeira foto do rosto do filho com Bruno Gagliasso e detalhe chama atenção

PUBLICIDADE

O famoso casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vivem uma experiência única. Por mais que já tenham dois filhos, Titi e Bless, a atriz nunca teve uma gestação, pois os dois pequenos foram adotados.

Ewbank ficou grávida e agora os dois filhos do casal ganharão um irmão, que já tem o nome de Zyan. Em uma nova publicação no Instagram, Ewbank mostrou, pela primeira vez, o rosto de seu filho mais novo.

Rosto de Zyan é divulgado

Ainda na barriga, uma ultrassonografia extremamente tecnológica permitiu que os papais conseguissem ver o pequeno rosto de Zyan de forma perfeita. Caminhando para as 39 semanas de gestação, Ewbank se emocionou ao ver o rosto de seu filho.

Ver sua carinha. Seus irmãos não vêem a hora de te abraçar e te ‘apertar’, como eles mesmos dizem (risos). Você vai se apaixonar perdidamente por eles, porque eles são só amor à sua espera“, escreveu.

Semelhança de Zyan com Bruno Gagliasso chama atenção

Nos comentários da publicação, diversos amigos e fãs da atriz Giovanna Ewbank comentaram sobre o rosto do bebê, e um detalhe na imagem chamou a atenção de alguns internautas. “O nariz do Bruno“, comentou uma seguidora, que logo foi respondida por outros fãs, que também acharam a mesma coisa.

Na imagem postada, dá para observar que Giovanna Ewbank teve que passar um gel em sua barriga para que a ultrassonografia funcionasse perfeitamente. Amigos elogiaram o bebê nos comentários e muitos citaram a grande expectativa pela vinda do filho mais novo do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Os atores têm compartilhado detalhes de suas rotinas nas redes sociais e atualizações sobre o bebê à bordo sempre são publicadas.