‘Não quero mais viver’, o triste desabafo de Sikêra Júnior ao contrair Covid-19

PUBLICIDADE

O consagrado apresentador Sikêra Júnior, que atualmente comanda os programas Alerta Amazonas e Alerta Nacional, pela RedeTV!, vive o maior momento de sua carreira.

Disputando com grandes emissoras, Sikêra consegue ter uma audiência expressiva em seu horário e tem disputado de forma competitiva com Datena, da Rede Bandeirantes de Televisão. Sikêra, no entanto, teve sua jornada pausada há pouco tempo, por ter contraído a doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus.

Sikêra Júnior passou por complicações da Covid-19

Ao participar do programa Mega Senha, comandado pelo patrão Marcelo de Carvalho, o apresentador do Alerta Nacional contou detalhes sobre o período em que esteve infectado. O jornalista surpreendeu à todos ao revelar que pediu para morrer enquanto estava doente, pois teve muitas complicações.

Estava andando com um cilindro de oxigênio. No 14º dia eu pedi para morrer, arranquei tudo que estava comigo e disse: ‘Não quero mais viver’“, contou. O apresentador prosseguiu, dizendo que a Covid-19 o impressionou, pois seria “mais sério do que imaginava“.

Sikêra pediu para que todos tomassem banho, pois a higiene seria eficaz contra a doença causada pelo novo coronavírus. O apresentador relatou que “só álcool em gel não resolve“. Sikêra está recuperado da Covid-19, mas viveu momentos de tensão. Mesmo que não tenha sido internado, o jornalista necessitou de um médico em sua casa e utilizou cilindros de oxigênio ao se sentir mal.

O comandante do Alerta Nacional voltou a apresentar seu programa após finalizar os dias necessários para sua recuperação.