Irmão de Kim Kardashian: as fotos do antes e depois da perda de peso

PUBLICIDADE

Rob Kardashian está novamente mais magro. Fazia meses que o mais novo dos Kardashian não aparecia publicamente ou em fotos. Agora, ele foi no aniversário de Khloe e compartilhou algumas fotos, mostrando seu novo corpo, mais magro e esbelto, deixando os fãs bem entusiasmados. Porém, parece que ele não vai ficar por aqui e espera perder mais peso e tonificar seu corpo.  

Ele é o único homem, dentre os filhos de Kris Jenner, e o mais novo de Robert Kardashian. Depois de Kourtney, Kim, Khloe e Rob, Kris Jenner acabou se casando novamente e teve mais duas filhas, Kendall e Kylie Jenner, de seu relacionamento terminado com Bruce Jenner. Atualmente, a matriarca da família mantém um namoro com Corey Gamble.

Sobre Rob, o garoto é o menos midiático da família. De quando em vez, ele acaba se envolvendo em alguma polêmica, mas ele se mantém afastado da fama. Mas não de suas irmãs. Ele é muito ligado com todas suas irmãs e, prova disso, ele lá estava no 36º aniversário de Khloe Kardashian.

A beldade celebrou seu 36º aniversário e deu uma festa para sua família e amigos íntimos. Rob não poderia faltar. Diferente é quando o assunto é trabalho na TV ou com revistas. Aí, o jovem prefere se manter afastado, preservando um pouco mais sua privacidade. Tem algum tempo que ele teve esse processo com Blac Chyna, a mãe de sua filha Dream Kardashian, que acabou dando mais que falar na mídia. Por essa altura, ele estava bem mais gordinho, como se pode ver em essa foto.

Irmão de Kim Kardashian bem mais magro e esbelto

Ainda assim, ele consegue se manter quase desaparecido dos holofotes e das câmeras durante meses. Foi isso que aconteceu nos últimos tempos. Rob Kardashian não apareceu por meses e, agora, os fãs notaram uma perda de peso enorme. Rob tem diabete, uma doença que mexe muito com seu peso. Então, essa transformação pode significar que o irmão de Kim Kardashian está melhor de sua saúde, o que sempre alegra os muitos fãs de essa família.

“Ele não está exatamente onde quer estar, ele gostaria de perder mais alguns quilos e ficar mais tonificado, e ele pretende colocar esse trabalho. Mas, neste exato momento, as coisas estão finalmente funcionando para ele e ele está em um lugar onde deseja continuar melhorando”, revelou uma fonte próxima da família Kardashian, em declarações para o site HollywoodLife.

Nas fotos da festa de Khloe Kardashian, Rob apareceu com um moletom escuro, que é bem sua cara. Ele veste muitas vezes esse tipo de outfit, mais esportivo. Ele posou bem sorridente junto de Tristan Thompson, o ex namorado de Khloe, e também foi visto socializando com Scott Disick, o ex de Kourtney Kardashian. Rob Kardashian parecia bem disposto e animado com essa nova fase de sua vida. De acordo com o site HollywoodLife, Rob Kardashian já teria emagrecido mais de 22 quilos.