Totalmente Demais: Lili não suporta pressão e toma atitude que deixa Rafael desesperado

PUBLICIDADE

Lili está vivendo um momento crítico em sua vida pessoal. A separação de Germano e a paixão que sente por Rafael, ex-namorado de sua filha Sofia, têm tirado a paz da ricaça. Fragilizada com o rompimento do casamento com o pai de seus filhos, Lili acabou se envolvendo com o fotógrafo do concurso Garota Totalmente Demais e resolverá assumir o namoro com o rapaz, o que ela não esperava é que sua decisão iria trazer tantos problemas e decepções.

O casal sairá junto para curtir e namorar no restaurante Flor do Lácio, ao chegarem ao local, Lili se sentirá envergonhada com alguns comentários sobre seu relacionamento com Rafael. Quem acompanha a novela já pôde perceber que Cassandra não tem papas na linha, e será ela quem fará a mãe de Sofia passar por grande constrangimento no restaurante do seu pai.

A irmã de Débora, sem noção, irá fazer afirmações maldosas contra o romance do casal. Lili ficará morta de vergonha com as palavras de Cassandra, que falará: ele tem metade da sua idade” e “é seu ex-genro”. Ao ouvir a moça, a mãe de Fabinho tomará a decisão de pôr fim no relacionamento com o ex-noivo de sua filha.

O fotógrafo, ao perceber o estado que sua amada, ficará furioso com as palavras de Cassandra, mas tentará acalmar a namorada: “Não fica assim. Não vamos deixar a maluca da Cassandra estragar a nossa noite”. Entretanto, Lili explicará ao fotógrafo, que não se trata só do que a da aspirante a modelo falou e, sim, que todos vão pensar da mesma forma. Lili confessará ao seu novo amor, que acha o relacionamento deles um erro, um absurdo. 

Desconcertada, a dona da Bastille irá deixar Rafael sozinho no Flor do Lácio, antes de sair ela dirá: “A gente precisa ir mais devagar, Rafael. Se não, não vamos chegar a lugar nenhum. E aí, é melhor a gente parar por aqui”. O rapaz ficará desesperado com a atitude da mulher que ama e irá implorar para que ela não o abandone, mas Lili chamará um táxi e irá embora.