Maju Coutinho rouba a cena no Jornal Hoje ao fazer dura crítica ao vivo

PUBLICIDADE

A apresentadora Maju Coutinho chamou a atenção dos telespectadores do Jornal Hoje, nesta sexta-feira (3), ao fazer dura crítica depois de exibição de reportagem sobre o uso de máscaras. Especialistas comentaram o veto de Jair Bolsonaro à lei que obriga o uso da proteção em estabelecimentos comerciais, industriais, templos religiosos e demais locais fechados em que haja reunião de pessoas.

Após a reportagem, Maju Coutinho perguntou qual o problema em usar máscaras e afirmou que o uso é fundamental. A apresentadora, visivelmente, subiu o tom ao falar sobre o assunto. “Como perguntou o infectologista Antonio Carlos Bandeira aí na reportagem, qual é o grande problema em usar máscara, gente? É fundamental usar. Isso era para estar claro para todo mundo, só que não. Infelizmente não está claro”, afirmou a apresentadora do Jornal Hoje.

Desde maio, diversas cidades brasileiras adotaram o uso de máscara como obrigatório em locais públicos ou privados em que haja grande aglomeração. Em muitos locais, as pessoas só conseguem entrar em supermercados, por exemplo, se estiverem com a proteção.

Maju chama a atenção dos telespectadores

A apresentadora do Jornal Hoje, sempre plena, demonstrou insatisfação ao vivo e muitos internautas comentaram sobre a reação dela. “Amo que a Maju Coutinho tá super julgando o povo que não usa máscara em rede nacional”, comentou uma internauta.

“Maju Coutinho perdendo a paciência – e com toda a razão do mundo – com a galera sem máscara se aglomerando no país”, escreveu mais um. Também houve críticas à apresentadora. “Maju Coutinho, já inventaram uma bebida que atravesse a máscara? E alias, cadê ela usando?”, criticou um.