Vídeo: atriz Giovanna Antonelli mostra como ‘queimar o coronavírus’ e imagem viraliza

PUBLICIDADE

Diante da pandemia do novo coronavírus, o mundo inteiro espera por uma solução que seja capaz de combater a Covid-19 – ou ao menos oferecer imunidade contra ela. Em meio a esta esperança, eis que a atriz Giovanna Antonelli postou um vídeo, mostrando como é que faz para evitar o contato com o coronavírus.

As imagens logo viralizaram nas redes sociais e muitos internautas se mostraram surpresos. Um fã de Giovanna Antonelli fez questão de compartilhar as imagens no TikTok, o que deu ainda mais destaque à novidade.

É que atriz mostrou um truque que, segundo ela, aprendeu com seu vizinho, para apertar os botões do elevador e assim ‘queimar o vírus’. “Peguei todos os isqueiros que eu tinha pela minha casa, envolvi numa fita isolante meti um clips. Eu ando na minha bolsa, eu deixo pela casa toda. Botão do elevador eu só aperto com isso aqui. Aí depois eu vou lá e queimo o vírus“, explicou a atriz.

O tutorial divulgado pela atriz viralizou em pouquíssimo tempo e, enquanto alguns internautas se divertiam com a criatividade dela, outros riam e comentavam que as pessoas estão desesperadas e criando formas de se protegerem de todas as formas.

Internautas se divertem com solução da atriz

No Twitter, Giovanna Antonelli logo virou meme e recebeu várias postagens divertidas. Um internauta contou que já assistiu ao vídeo várias vezes e não conseguia parar de rir. Um outro brincou: “Gente, a Giovanna está em 2056“.

Especialistas já alertaram que ao sair de casa é preciso tomar muito cuidado e evitar ao máximo tocar em objetos, mas ao entrar em um elevador não tem jeito, é preciso apertar o botão do andar para onde deseja ir. Porém, segundo a atriz, já tem uma solução para este problema.