MC Daleste teria sido sequestrado e extorquido pouco antes da morte, e detalhes são expostos

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 3 de julho, a Record TV conversou com familiares do MC Daleste, após quase sete anos da morte do artista. Mesmo após tanto tempo, novos detalhes foram revelados pelos familiares do cantor Daniel Pellegrini. Poucas semanas antes do músico ser assassinado, ele teria sido sequestrado e extorquido. 

MC Daleste teria sido roubado em R$ 700 mil, logo após sequestro

De acordo com a família de MC Daleste, ele tinha por hábito guardar grandes quantia de dinheiro em sua própria casa. Dentro de uma caixa de papelão, uma quantia enorme de dinheiro ficava guardada. Além disso, o funkeiro era ameaçado por pessoas. Com isso, ele sofreu um sequestro e teve sua residência invadida. 

O dinheiro da invasão, do roubo da caixa de papelão com a grana no artista e de intorções dos sequestradores de MC Daleste somado chegaria à quantia de R$ 700 mil. Algumas dúvidas, no entanto, giram em torno do porquê o músico teria sido sequestrado. 

“Exigiam dinheiro dele?… tudo leva a crer que ele estava sendo ameaçado. Tinha dois cofres na casa…na visão de todo mundo”, disse um irmão de MC Daleste ao conversar com a Record TV sobre o assassinato do artista, que ocorreu duas semanas após o sequestro do cantor. 

No entanto, essa não é a única hipótese levantada pela polícia sobre os motivos que teriam levado MC Daleste a morrer. Uma das ligações é que o assassinato tenha motivos passionais. A polícia acredita que o músico tenha se envolvido com uma mulher, que seria garota de programa e também irmã de um traficante. O traficante, para a polícia, poderia ser o mandante do crime.