in

Êta Mundo Bom!: após saber de tragédia de Filomena, Candinho se compadece

TV Globo
Publicidade

O coração de Candinho vai se derreter igual manteiga quando souber da tragédia que se abateu sobre a vida de Filomena. O herdeiro de Anastácia vai se compadecer com a situação da ex-amada e vai dar a maior pinta de que ainda pensa no seu grande amor na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Na trama reprisada nas tardes da Globo, Fragoso, quando estiver prestes a comprar a fazenda dos sogros, irá morrer no instante de assinar os papéis, deixando a mulher grávida e na pior.

Após ser expulsa de casa por Nádia, a jovem vai ser amparada por Celso e Maria. O casal vai levá-la até à pensão de Carmélia, onde ela vai ajudar nas costuras da avó de Germano para ganhar algum dinheiro.

Publicidade
Publicidade

Tocado com a situação, o irmão de Sandra vai contar o que aconteceu para o caipira. Meio sem jeito, o bon vivant começará dizendo que como Candinho sabe, Filomena se casou com o comendador.

O personagem de Sérgio Guizé irá dar um pulo quando ouvir o nome proibido. Ele protestará que fica nervoso só de pensar que pode encontrar a mocinha com o marido a qualquer momento.

O dono de Policarpo vai ser rapidamente interrompido pelo galã vivido por Rainer Cadete, dizendo que o comendador morreu e Filomena ficou viúva. A moça está proibida de entrar na casa, até mesmo para pegar os seus pertences, ele e Maria viram o que aconteceu e ofereceram ajuda para levar Clarice e Filomena para onde quiseram ir.

Candinho não irá conseguir esconder o seu espanto ao ouvir a notícia inesperada. Sem querer, o protagonista de Êta Mundo Bom dirá que Celso tem um bom coração, ao questionar se Filomena está mesmo viúva, irá deixar escapar um Ê, lasqueira.

Publicidade
Next post

MC Daleste teria sido sequestrado e extorquido pouco antes da morte, e detalhes são expostos

Labaredas e pânico: Tadeu Schmidt sofre incêndio dentro de sua casa e relata momentos de desespero