Êta Mundo Bom!: após saber de tragédia de Filomena, Candinho se compadece

PUBLICIDADE

O coração de Candinho vai se derreter igual manteiga quando souber da tragédia que se abateu sobre a vida de Filomena. O herdeiro de Anastácia vai se compadecer com a situação da ex-amada e vai dar a maior pinta de que ainda pensa no seu grande amor na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Na trama reprisada nas tardes da Globo, Fragoso, quando estiver prestes a comprar a fazenda dos sogros, irá morrer no instante de assinar os papéis, deixando a mulher grávida e na pior.

Após ser expulsa de casa por Nádia, a jovem vai ser amparada por Celso e Maria. O casal vai levá-la até à pensão de Carmélia, onde ela vai ajudar nas costuras da avó de Germano para ganhar algum dinheiro.

Tocado com a situação, o irmão de Sandra vai contar o que aconteceu para o caipira. Meio sem jeito, o bon vivant começará dizendo que como Candinho sabe, Filomena se casou com o comendador.

O personagem de Sérgio Guizé irá dar um pulo quando ouvir o nome proibido. Ele protestará que fica nervoso só de pensar que pode encontrar a mocinha com o marido a qualquer momento.

O dono de Policarpo vai ser rapidamente interrompido pelo galã vivido por Rainer Cadete, dizendo que o comendador morreu e Filomena ficou viúva. A moça está proibida de entrar na casa, até mesmo para pegar os seus pertences, ele e Maria viram o que aconteceu e ofereceram ajuda para levar Clarice e Filomena para onde quiseram ir.

Candinho não irá conseguir esconder o seu espanto ao ouvir a notícia inesperada. Sem querer, o protagonista de Êta Mundo Bom dirá que Celso tem um bom coração, ao questionar se Filomena está mesmo viúva, irá deixar escapar um Ê, lasqueira.