in

Labaredas e pânico: Tadeu Schmidt sofre incêndio dentro de sua casa e relata momentos de desespero

Globo/Reprodução
Publicidade

Tadeu Schmidt explicou nesta sexta-feira (3), por meio de uma postagem em suas redes sociais, o desespero que enfrentou em sua residência ao preparar uma porção de batatas, adquiridas por meio de delivery. O contratado da Rede Globo é o atual titular do Fantástico, e compartilhou uma foto na qual surge segurando um extintor de incêndio, narrando os pormenores deste grande aperto.

Tadeu Schmidt enfrenta pequeno incêndio em casa 

Sempre que alguma encomenda do delivery chega em sua casa, ele e a família fazem questão de requentar no forno micro-ondas. A medida tem o objetivo de eliminar possíveis resquícios do coronavírus, que podem estar contaminando o alimento. Quando Valentina, a sua filha mais velha, foi retirar as batatas do micro-ondas, elas estavam em chamas. As labaredas eram tão grandes que chegaram a sair pela porta do forno.

Tadeu Schmidt continua em seu relato dizendo que ficou muito preocupado com a possibilidade das chamas se espalharem, ou até mesmo atingirem as garrafas de álcool que estavam na área de serviço. Por sorte, lembrou que do lado de fora de seu apartamento, próximo ao elevador, havia um extintor de incêndio. 

Publicidade
Publicidade

View this post on Instagram

Está tudo bem!!!! Só estou postando porque está tudo bem. Mas tive que usar um extintor de incêndio pela primeira vez na vida! Passei por um dos momentos mais assustadores da minha vida! A história é a seguinte: Pra dar um descanso pra nossa cozinheira improvisada, resolvemos pedir comida. Sempre botamos a comida de delivery pra esquentar de novo, como uma precaução extra contra o Coronavírus. Só que, desta vez, eu fiz alguma coisa errada. Quando a Valentina foi tirar as batatas, elas estavam em chamas! As labaredas subiam pela frente do forno. Eram grandes e assustadoras! Que pânico!!! Pensei em tanta coisa… “E se o fogo se espalhar pela cozinha?!” “Tem garrafas de álcool na área de serviço!” “E se virar um incêndio incontrolável e destruir minha casa?!” “Se eu pegar a vasilha pra botar lá fora vou me queimar!” Depois de alguns segundos de desespero, lembrei-me do extintor que fica ao lado do elevador e apaguei o fogo! Nem lembro como quebrei o lacre do extintor… Que pavor!!!! A vida da gente tá tranquila e, num descuido, pode acontecer uma tragédia. Claro que essa foto foi tirada vários minutos depois, quando meu coração já tinha voltado ao ritmo normal, apenas pra contar esta história pra vocês. Só me resta voltar pra faxina e deixar a cozinha com quem não põe nossa integridade em risco. 🙈🤦🏻‍♂️ #fogo #fornopegandofogo #quaseumincêndio #perigo #chamas #labaredas #desespero #extintordeincêndio #agoraacozinheiravaiterquesevirarsónofogão ———————————— 🔥

A post shared by Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) on

 

Apresentador conseguiu controlar as chamas 

Apesar de viver momentos de pânico, Tadeu Schmidt explicou para os fãs que todos os seus familiares passam bem. Tudo não se passou de um grande susto, cujas únicas sequelas foram as bagunças que sobraram na cozinha.

Em tom de brincadeira, disse que ficará atento a partir de agora, não deixando a filha comandar a cozinha. “Só me resta voltar para a faxina e deixar a cozinha com quem não põe nossa integridade em risco”, concluiu após a aventura.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Êta Mundo Bom!: após saber de tragédia de Filomena, Candinho se compadece

Pai de Duda diz que aliança comprada por Nego do Borel teve origem ilícita e expõe cantor