Labaredas e pânico: Tadeu Schmidt sofre incêndio dentro de sua casa e relata momentos de desespero

PUBLICIDADE

Tadeu Schmidt explicou nesta sexta-feira (3), por meio de uma postagem em suas redes sociais, o desespero que enfrentou em sua residência ao preparar uma porção de batatas, adquiridas por meio de delivery. O contratado da Rede Globo é o atual titular do Fantástico, e compartilhou uma foto na qual surge segurando um extintor de incêndio, narrando os pormenores deste grande aperto.

Tadeu Schmidt enfrenta pequeno incêndio em casa 

Sempre que alguma encomenda do delivery chega em sua casa, ele e a família fazem questão de requentar no forno micro-ondas. A medida tem o objetivo de eliminar possíveis resquícios do coronavírus, que podem estar contaminando o alimento. Quando Valentina, a sua filha mais velha, foi retirar as batatas do micro-ondas, elas estavam em chamas. As labaredas eram tão grandes que chegaram a sair pela porta do forno.

Tadeu Schmidt continua em seu relato dizendo que ficou muito preocupado com a possibilidade das chamas se espalharem, ou até mesmo atingirem as garrafas de álcool que estavam na área de serviço. Por sorte, lembrou que do lado de fora de seu apartamento, próximo ao elevador, havia um extintor de incêndio. 

 

Apresentador conseguiu controlar as chamas 

Apesar de viver momentos de pânico, Tadeu Schmidt explicou para os fãs que todos os seus familiares passam bem. Tudo não se passou de um grande susto, cujas únicas sequelas foram as bagunças que sobraram na cozinha.

Em tom de brincadeira, disse que ficará atento a partir de agora, não deixando a filha comandar a cozinha. “Só me resta voltar para a faxina e deixar a cozinha com quem não põe nossa integridade em risco”, concluiu após a aventura.