Pai de Duda diz que aliança comprada por Nego do Borel teve origem ilícita e expõe cantor

PUBLICIDADE

Mais um capítulo do romance entre Duda Reis e Nego do Borel vem à tona. Desde que reataram o namoro recentemente, o casal vem recebendo diversos ataques por parte de Luiz Fernando Barreiros, pai da modelo. O médico não faz questão de esconder que não apoia o relacionamento entre a filha e o funkeiro, e já afirmou várias vezes que Duda Reis já foi agredida pelo namorado.

Através das redes sociais, Barreiros vem respondendo aos comentários de fãs e já fez uma série de revelações sobre o relacionamento da filha com o cantor. O médico chegou a chamar Nego do Borel de mau-caráter e pediu para que a filha contasse a verdade a todos. Duda, por sua vez, chegou a ameaçar processar o pai caso ele não parasse de expor sua vida pessoal na internet.

Em mais um comentário nas redes sociais, Luiz Fernando afirmou que Nego do Borel possuía uma estratégia para conquistar sua filha, e que todos os passos já estaria se concretizando. O médico disse, ainda, que as tatuagens juntos e os planos de casamento seriam mais uma etapa da estratégia do funkeiro, e que o próximo passo do canto seria pedir um filho à Duda Reis.

O pai da noiva de Nego do Borel ainda fez graves acusações acerca da procedência da aliança que o cantor deu à sua filha. O médico afirmou que o objeto teria sido comprado com dinheiro ilícito. “Até a aliança que foi “comprada”, teve origem de uma pessoa que já foi presa com dinheiro de tráfico de drogas”, desabafou Barreiros.

Sobre a relação da filha com o cantor, Luiz Fernando revelou que jamais poderia abençoar ou apoiar, e que dia após dia a decepção da família em relação à Duda Reis aumentava.