Mulher de João Dória se pronuncia após dizer que mendigo gosta de morar na rua: ‘Consciência tranquila’

PUBLICIDADE

Bia Dória, primeira-dama do estado de São Paulo, publicou uma nota em uma rede social, após repercutir mal uma entrevista que deu à socialite Val Marchiori. Na conversa, Bia Dória disse que não acha correto que pessoas ajudem moradores de rua dando comida e roupas. Ela também chega a dizer que os mendigos “gostam de morar na rua”. 

A primeira-dama do estado de São Paulo foi atacada nas redes sociais. Muita gente disse que a esposa de João Dória era uma mulher que não se preocupava com os pobres, mas sim com uma “limpeza” da cidade, como é conhecido movimentos que tentam tirar das ruas os mendigos, mas que não ajudam efetivamente essas pessoas. 

Por meio de uma rede social, ela falou sobre o assunto e disse que foi mal interpretada pela mídia. “Eu tenho a consciência tranquila, porque sei o que faço todos os dias pelos mais carentes”, falou ela sobre o tema. 

“O que quis dizer é que se conseguirmos convencer as pessoas que vivem nas ras a irem para abrigos públicos, onde terão alimentação de qualidade dentro das normas de higiene da vigilância sanitária, traremos mais qualidade de vida para elas”, disse ela ao falar sobre o tema. 

Veja abaixo a publicação que mostra Bia Doria dizendo que tem a consciência tranquila, após a repercussão negativa da sua fala.

https://www.instagram.com/p/CCMHqP9gzQZ/?utm_source=ig_embed

Alguns seguidores apoiaram Bia Dória. “Dona Bia não fique triste pois conhecemos o que a senhora tem feito com muito empenho em Amparo das famílias carentes e aos cidadoes sem família e moradia espalhados nesta imensa cidade! Sou grato a senhora! Não pare não desista! Parabéns!”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.