in

Leonardo se manifesta pela 1ª vez após polêmico rompimento com Eduardo Costa e diz se houve briga

Instagram/Eduardo Costa
Publicidade

Leonardo e Eduardo Costa colocaram um ponto final na relação profissional que mantinham. A decisão foi oficializada com o rompimento contratual entre a Talismã Music, que pertence a Leonardo, e o então companheiro Eduardo Costa. Após a polêmica decisão, vários boatos começaram a se espalhar pelas redes sociais, insinuando que pudesse ter acontecido alguma briga entre ex-parceiros do projeto Cabaré.

Leonardo fala sobre rompimento com Eduardo Costa

Em conversa com os fãs por meio de seu perfil no Instagram, Leonardo garantiu que nunca houve qualquer tipo de desentendimento entre ele e Eduardo Costa. Os boatos que diziam respeito a uma briga mais séria também foram todos eles desmentidos. Com isso, deu a entender que a amizade permanece apesar do rompimento profissional.

A explicação de Leonardo aconteceu na noite desta sexta-feira (3) por meio de um vídeo postado em suas redes sociais. “Estou aqui pra falar pra vocês. Uns buchichos aí de que a Talismã rompe com Eduardo Costa, que brigaram. Quero dizer pra vocês. A gente nunca discutiu em nada, a não ser sobre música. O que vamos cantar, deixar de cantar”, declarou.

Publicidade
Publicidade

Leonardo garante que não houve briga

No mesmo vídeo publicado em seu Instagram, Leonardo reforçou a longa trajetória ao lado de Eduardo Costa. O artista falou em ao menos 300 shows realizados pela dupla a partir do projeto Cabaré, que rodou o Brasil durante os últimos 13 anos.

Afastando qualquer rumor de desentendimento, Leonardo terminou o seu relato demonstrando gratidão por todos estes anos de parceria. Além disso, fez votos para que Eduardo Costa faça enorme sucesso nessa sua nova empreitada, a partir de seu próprio escritório particular de gerenciamento de sua carreira.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Mulher de João Dória se pronuncia após dizer que mendigo gosta de morar na rua: ‘Consciência tranquila’

Como vive hoje a namorada de Rafael Miguel, após assassinato do ator, é a prova que a vida dá voltas