in

Como vive hoje a namorada de Rafael Miguel, após assassinato do ator, é a prova que a vida dá voltas

RD1
Publicidade

A morte do ator Rafael Miguel deixou muitos fãs do artista enlutados. Desde a morte do famoso, a namorada dele, Isabela Tibcherani, tenta seguir em frente. Recentemente, ela usou as redes sociais para falar que está dando um novo passo em sua vida. Com a morte de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani acabou recebendo muito carinho e hoje tem uma página no Instagram com mais de 310 mil seguidores. 

O crescimento da rede social fez com que Isabela Tibcherani iniciasse uma carreira de blogueira. É o que mostra uma matéria do site RD1 Audiência. A namorada de Rafael Miguel chegou a desativar a conta na rede social com a morte do famoso, mas agora não só a reativou como vai viver disso. 

Namorada de Rafael Miguel vira blogueira um ano após morte do ator

Publicidade
Publicidade

“Seguir é preciso! Bem vindos ao recomeço”, disse ela ao falar sobre a nova fase em sua trajetória, comovendo muita gente. Isabela Tibcherani lembra que já se passou um ano da morte do então namorado e que agora vai encarar os próprios medos, especialmente em tempos de pandemia. 

Veja abaixo a publicação da namorada do ator Rafael Miguel, que acabou tendo grande repercussão nas redes sociais e que mostra o recomeço dela, após vivenciar uma terrível tragédia.

View this post on Instagram

Oi! Faz muito tempo que não sou vista por aqui, um ano passou e muita coisa mudou mas, resolvi encarar meus medos e dar as caras. Estamos vivendo tempos difíceis, passando muito tempo em casa e acabamos nos sentindo tristes e entediados, meio sem perspectiva. Vi muitas pessoas aproveitando essa chance de estarmos reclusos nas nossas casas, nos preservando, pra tentar algo diferente, postar um conteúdo, mostrar o dia a dia, então, resolvi tentar, também! (: Poucos devem saber mas eu sou apaixonada por maquiagem e tudo que é relacionado a beleza, moda. Me faz feliz! Tive e ainda tenho receio de postar coisas por aqui, pois, como sabemos e vivemos, as pessoas podem ser cruéis mas quero superar esse medo e fazer o que me deixa feliz. (: Vocês me apoiariam se eu passasse a postar um conteúdo com algumas dicas, coisas que a gente costuma ver por aqui no Instagram? Não vamos falar de ódio, ok? Não vamos falar de passado. Seguir é preciso! Vamos falar de coisas legais e alegres! ❤️

A post shared by Isabela Tibcherani (@isabelatibcherani) on

“Poucos devem saber mas eu sou apaixonada por maquiagem e tudo que é relacionado a beleza, moda. Me faz feliz! Tive e ainda tenho receio de postar coisas por aqui, pois, como sabemos e vivemos, as pessoas podem ser cruéis mas quero superar esse medo e fazer o que me deixa feliz”, disse ela ao falar sobre a nova fase em sua vida. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Leonardo se manifesta pela 1ª vez após polêmico rompimento com Eduardo Costa e diz se houve briga

Angélica Vale, de A Feia Mais Bela, fala de mágoa da Televisa: ‘Quem ia me ver? Nem minha mãe’