Angélica Vale, de A Feia Mais Bela, fala de mágoa da Televisa: ‘Quem ia me ver? Nem minha mãe’

PUBLICIDADE

A atriz mexicana, Angélica Vale, ganhou fama mundial ao protagonizar o sucesso, A Feia Mais Bela, exibida duas vezes no Brasil. Entretanto, nem sempre a estrela conseguiu bons resultados com seu trabalho.

Em 2018, estrelou a novela Y mañana será otro día… mejor, exibida por quase quatro meses no México. A atriz revelou nos últimos dias que estava feliz com sua personagem e ansiosa para a estreia da trama, mas a Televisa decidiu transmiti-la às 16 horas, de forma que nem mesmo sua mãe iria assisti-la.

Angélica se mostrou magoada, pois quando sai de casa para se dedicar a um trabalho, deixando sua família sozinha, deseja que o resultado seja compartilhado com o máximo de pessoas que apreciam uma boa produção, mas ao pegar toda sua dedicação e resumi-la às novelas da tarde, que não possuem muita audiência justamente por esse horário não ter tanta gente disponível para assistir TV, acaba não valorizando seu empenho.

A atriz não disse porque não retornou a TV nos últimos dois anos, esclarecendo que não depende do ator ou atriz decidir voltar ou não, mas ficou implícito sua mágoa com a Televisa, principalmente porque o grupo televiso também fez mudanças bruscas em um trabalho com sua filha.

Para finalizar a semana com chave de ouro, a atriz ainda foi alvo de críticas de Ninel Conde, a Alma Rey da novela Rebelde. A cantora e atriz falou de quando Angélica teria se evolvido com seu ex quando ele ainda namorava com ela, e que Ninel os descobriu em uma viagem aos Estados Unidos.
Angélica não comentou a declaração da cantora.