Fina Estampa: Fred morre nos braços de Crô, que conta que eles eram amantes

PUBLICIDADE

Fred (Carlos Vieira) fez um acordo com Tereza Cristina para sabotar o restaurante de René. O problema é que o cozinheiro cumpriu sua parte do trato, mas Tereza, que já conseguiu o que queria, não está nem um pouco preocupada em cumprir com a sua parte.

Em cenas que já começaram a ser exibidas, Fred passa a perseguir Tereza Cristina, lhe cobrando pela promessa que o fez antes da sabotagem. Tereza não quer mais falar com o ex-aliado nem mesmo por telefone, mas ele decide que vai até sua mansão tentar fazê-la cumprir com o prometido.

Tereza Cristina não suportará mais Fred a chantageando com o que sabe, e então decide empurrá-lo da escada de sua mansão, tal como fez com Ítalo, mas indiretamente é ajudada por Crô (Marcelo Serrado). O rapaz vê o que a patroa está prestes a fazer e dá um grito. Fred leva um baita susto e acaba caindo sozinho da escada, após se desequilibrar.

Na queda, ele bate a cabeça e morre. Crô fica arrasado com o cozinheiro nos braços e revela que os dois eram amantes, deixando Tereza Cristina surpresa com a novidade. Crô não consegue esconder que está muito triste com a morte do chantagista, enquanto Tereza Cristina fica aliviada ao ver que se livrou do algoz sem precisar colocar as mãos na massa.

A cena da morte de Fred está prevista para ir ao ar na terça-feira, 7 de julho, podendo sofrer alterações devido ao processo de edição da TV Globo.
Antes disso, serão mostradas todas as tentativas frustradas de Fred cobrando Tereza Cristina e decidindo confrontá-la na mansão.