Resumo Brega e Chique (Viva) 04/07: em visita à casa de Tamyris, Maurício se depara com o inesperado

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, na tela do Viva, neste sábado, 4 de julho, Maurício vai atrás de Tamyris, mas o inesperado acontece.

Ainda no mesmo capítulo, Amadeu garante para Bianca que nunca teve filhos, mas fica desconfiada, resolvendo não contar sobre o filho dele, deixando em sua porta mais cedo. A mulher chega a conclusão que deve cuidar da criança sozinha.

Rafaela não está conseguindo lidar com o comportamento de seu filho, que não quer mais saber de nada, ficando cada vez mais desolado, como se não quisesse mais viver. A socialite amaldiçoa Rosinha por ter acabado com a vida de seu filho.

Silvana fica triste por pensar que está perdendo Maurício

Silvana está completamente desnorteada por causa de da suposta relação de Maurício com Tamyris. A secretária não aceita que ele lhe passe para trás desta maneira, querendo entender motivo dele querer se relacionar com a ex.

Maurício também fica cada vez mais confuso, não sabendo o que quer, porém, decide ir à casa de Tamyris, querendo conversar com ela sobre a relação dos dois, pois não sobe o que será do futuro deles.

Maurício e Pedro ficam constrangidos ao se verem na casa de Tamyris

O rapaz é recebido por Francine, que vai chamar Tamyris para atendê-lo. Em seguida, a campainha da casa de Tamyris toca. Não tendo ninguém para atender a porta, Maurício resolve atender para não deixar a pessoa esperando na porta.

Ao atender, o rapaz se depara com Pedro, que chega à casa de Tamyris com um buquê de flores. Os dois ficam constrangidos com a situação. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.