Horóscopo do Amor: o que está previsto nos astros para todos os signos (04)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia no amor de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sábado (04/07). Boa sorte!

Áries: você está no entremeio de uma batalha dentro de você mesma(o). Procure não concluir nada precipitadamente e tenha a certeza de que você de fato irá olhar bem dentro de você mesma(o) antes de ficar perdida(o) em caminhos que não levarão a nada.

Touro: novas chances futuras estão chegando por ai e você não conseguirá ficar calada(o) em sua vida amorosa. Curta isso para escapar da sua rotina e buscar as formas para vivenciar seus objetivos.

Gêmeos: você estará sob o domínio dos seus nervos e isso poderia acabar prejudicando o(a) seu(sua) parceiro(a). Procure canalizar suas emoções em áreas nas quais você já tem o conhecimento de que não irá errar.

Câncer: seu(sua) parceiro(a) saberá como incentivar você quando for preciso. Seu reconhecimento e confiança são verdadeiros e isso será óbvio. Procure jogar limpo sem ter medo de nada.

Leão: o inesperado deverá ser muito bom, você necessita estabelecer seus planejamentos e se permitir ser levada(o) pelas aventuras! Ela lhe trará um imenso prazer, por mais que você não tenha o domínio da situação. 

Virgem: você terá que dar apoio e tranquilidade a(o) seu(sua) parceiro(a), sendo assim, escute bem. Você subirá na maneira como sua outra metade vê você caso tenha fé nela. Existe chance de diálogos.

Libra: fugidas do(a) seu(sua) parceiro(a) irão fazer com que você reanalise as coisas. Este é o momento de mudar algumas coisas em sua relação, ponha um pouco mais de fantasia na relação.

Escorpião: você está retrabalhando em uma causa da qual havia ficado no esquecimento e que entra de forma perfeita na situação que está vivendo agora. Este é o momento de fazer coisas novas, como você estava esperando para fazer há muito tempo.

Sagitário: sua maneira de lidar com as palavras lhe dão a chance de achar as exatas a fim de tratar de questões delicadas com seu(sua) parceiro(a). Converse de forma aberta a respeito do que de fato é importante para você, principalmente sobre sua vida em casa..

Capricórnio: tranquilidade, paz e sensualidade: isto está confundindo o programa perfeito para você. É uma pena que estes programas fazem com que você fique arrepiada, seu(sua) parceiro(a) ficaria muito feliz. E você também só iria ganhar.

Aquário: uma discussão que é precisa irá aparecer de forma natural entre você e seu(sua) parceiro(a). Fique com o coração aberto e seus receios irão virar excitação. Não tenha tanto rigor com você mesma(o), você deverá passar dos seus limites no dia de hoje.

Peixes: você encontrará muitas chances em sua relação pessoal a fim de se apresentar como de fato é. Permita que seu lado tímido saia do armário e continue as vibes no momento atual.

Namastê.