Verdade vem à tona: Ludmilla e Brunna não foram infectadas pelo coronavírus

PUBLICIDADE

Os fãs da cantora Ludmilla respiraram aliviados, pois nem ela e nem Brunna Gonçalves foram infectadas pelo novo coronavírus. A verdade é que as duas nunca tiveram a Covid-19 e elas descobriram isto recentemente, após dizerem que já foram vítimas da doença.

A funkeira e sua esposa decidiram refazer os exames e então foram surpreendidas nesta última sexta-feira (03), com a notícia de que o resultado era negativo. Brunna aproveitou para explicar aos fãs que é importante procurar um médico, se informarem e assim ficarem a par do que realmente está acontecendo.

Eu e Lud viemos fazer uma bateria de exames de rotina. Aproveitamos e fizemos o do Covid-19 de novo. Eis que deu outro resultado“, contou a dançarina em seu stories no Instagram.

E elas ainda estavam na sala sendo atendidas pelo médico quando a influenciadora digital pediu ao profissional da área de saúde que explicasse a todos a respeito deste novo resultado do exame.

Médico explica o que fazer nesta pandemia

De acordo com o médico, as duas foram submetidas a novos exames e desta vez fizeram o PCR, que é mais indiciado para detectar o mal na fase aguda, e também o de sorologia, para saber se o paciente tem ou já teve a Covid-19.

Nós nunca tivemos o Covid-19. Muito cuidado com os exames que vocês fazem. Procurem um médico e se informem sobre o melhor tipo de exame. Se projetam“, pediu Brunna aos seguidores.

Nos últimos dias, acreditando que havia contraído o novo coronavírus, Brunna Gonçalves até disse que enfrentou os sintomas da doença no final de fevereiro, mas agora respira aliviada por saber que está tudo bem, porém, os cuidados serão redobrados.