Rubens Barrichello estaria namorando com apresentadora de TV recém separada

PUBLICIDADE

Rubens Barrichello estaria namorando a apresentadora da Band, Paloma Tocci. Segundo o portal UOL, eles começaram o romance recentemente, só que estariam bem acelerados e até já têm amigos da jornalista sabendo de tudo.

Só que o namoro de Rubinho e Paloma ainda não foi decretado oficialmente, e o motivo do casal querer manter tudo escondido, ao menos por enquanto, seria o fato de que a apresentadora da Band terminou seu casamento de sete anos recentemente.

Ela era casada com o empresário Felipe Maricondi e, por isso, estaria mantendo o novo romance longe dos holofotes por mais um tempo. A primeira vez que Paloma falou publicamente sobre o fim de seu casamento foi em março, mesmo assim, sem entrar em detalhes.

Barrichello está solteiro desde junho de 2019, ele era casado com Silvana Giaffone há 24 anos. O portal Notícias da TV contou que pelo menos três pessoas mais próximas à apresentadora da Band confirmaram que já estavam cientes do namoro dela com o ex-piloto. Procurada para falar sobre esse romance, ela preferiu não dizer nada a respeito, mas que nos próximos dias poderá contar novidades.

Rubens Barrichello mora atualmente nos Estados Unidos, mas está passando esta quarentena no Brasil, ele fica em sua mansão próxima a São Paulo, assim pode curtir mais os filhos.

Em 2019 o ex-piloto de Fórmula 1 colocou sua mansão à venda, e a imobiliária divulgou fotos do imóvel de luxo, que está avaliado em R$ 22 milhões. Muitos acreditam que Barrichello tenha desistido da venda, ao menos por enquanto. Na web já tem fãs torcendo para vazar uma foto do novo casal.