Angélica exibe barrigão de grávida ao lado de Huck e quebra a internet

PUBLICIDADE

Um dos casais mais famosos e celebrados do Brasil é composto pelos apresentadores Luciano Huck e Angélica. O casal já está junto há alguns anos e juntos eles têm Joaquim, que está com 15 anos de idade, Benício, de 12 anos, e a caçulinha Eva, de 7 anos, que constantemente está em cliques com a mamãe nas redes sociais.

A apresentadora tem uma grande quantidade de seguidores em suas redes sociais, os quais acompanham diariamente as suas postagens. Para celebrar um momento marcante em família, a loira compartilhou uma foto junto com o marido com um barrigão de grávida do seu primogênito Joaquim.

Como era de se esperar, a apresentadora ‘quebrou a internet’ ao compartilhar esse momento com seus fãs e seguidores que foram só comentários e elogios. “Lindos! Deus abençoe vocês”, escreveu uma internauta. E outra seguidora ainda comentou: “Eu amo esse ensaio e olha como o Luciano era cabeludo!”.


Angélica na quarentena

Recentemente a loira fez um grande sucesso em sua rede social ao fazer uma live contando sobre os aprendizados adquiridos durante a quarentena. Na ocasião, a apresentação ao vivo foi para a revista Vogue e deu o que falar com esse bate-papo ao vivo para seus milhões de fãs. Angélica tem aproximadamente 13,4 milhões de seguidores, um dos perfis mais seguidos do país.

Quando eu percebi que ia demorar um tempo, eu comecei a criar uma rotina para mim e para meus filhos, até tal hora escola, e eu fiz uma rotina. E fiquei uns dois meses muito disciplinada com a planilha que montei para todos, mas chegou uma hora que cansou e as crianças já estavam meio exaustas mesmo, então a gente parou”, disse a loira, em um trecho da live.

Angélica contou sobre como está sendo educar seus filhos em casa, dizendo que é um momento difícil, mas que todos estão se ajudando. Ela ressalta o momento de alfabetização com sua filha, dizendo que tem se emocionado ao participar desse momento.