A esposa do Paulo Ricardo é tão bela que, para muitos, mais parece uma rainha

PUBLICIDADE

O cantor Paulo Ricardo é um dos grandes nomes da música. Ao longo de muitos anos, ele fez sucessos que marcaram a trilha da vida de milhares de pessoas. Até hoje, mesmo após vinte edição, a voz de Paulo Ricardo permanece, por exemplo, na vinheta de abertura do Big Brother Brasil.

Com 57 anos de idade, nessa semana, Paulo Ricardo foi fotografado caminhando com sua mulher, a bela Isabella Pinheiro. É o que mostra uma matéria do site da Revista Quem. Os dois estavam andando pela Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos pontos mais nobres da cidade do Rio de Janeiro. 

O cantor é pai de Luis Eduardo, 6, Isabela, 8, e Diana, 4, da relação anterior com Gabriela Verdeja. Os dois se separaram em 2017 e, desde então, Paulo Ricardo apresenta Isabella Pinheiro como sua mulher. Na época da separação de Gabriela Verdeja, sites disseram que Paulo teria traído a então companheira. 

Conheça Isabella Pinheiro, a mulher de Paulo Ricardo

Veja abaixo o casal andando devidamente com a máscara de proteção e, dessa forma, tomando cuidados na prevenção do coronavírus, doença que já matou mais de 63 mil brasileiros. 

Abaixo, o leitor pode ver uma outra foto do casal, dessa vez, sem a tal máscara de proteção, o que ajuda a evidenciar ainda mais a beleza de Isabella Pinheiro. 

Nas redes sociais, a mulher de Paulo Ricardo recebe muitos elogios. Ela é chamada de linda e que conquistou o coração de um dos músicos mais respeitados do país. “Só podia ser mesmo uma rainha“, disse um dos internautas, ao comentar uma foto do casal junto, no Instagram oficial de Paulo Ricardo.